Quando vou enviar mensagem pra pessoa no WhatsApp, as vezes a mensagem não chega lá depois chega e quando vou enviar novamente não chega lá fica só uma ✔️ e depois ela não me responde oque significa?

elas perguntam
1 0
eles respondem
26/02/2024 19h23
vamos lá, passo a passo.
Vc escreveu a mensagem e aparece um :
reloginho ao lado,
significa que vc tá sem internet e quando tiver internet a mensagem será enviada automaticamente.
um risquinho:
A mensagem foi para o servidor da wpp mas não chegou no aparelho da pessoa, o mais provável é pq ela está sem internet.
dois risquinhos:
A mensagem foi para o servidor, e o servidor já repassou para o número, então já está no aparelho da pessoa.
dois risquinhos azuis:
A pessoa recebeu e já leu a mensagem.

Se for áudio vai aparecer azul os dois risquinhos á direita pra simbolizar que a pessoa viu que o teu áudio está ali, mas só quando o microfone bem a esquerda, abaixo da tua foto ficar azul é que a pessoa começou a escutar o áudio.

óbvio que isso tudo só vale se ambos estiverem com a opção de ""confirmação de leitura"" ativadas.

O mais provável é que a internet dessa pessoa seja bem ruim, ou que o sinal fique oscilando, por isso que uma hora chega e outra não.