Na saída do trabalho eu olhei pela janela do meu andar que ela tava indo para o carro dela, nisso eu enrolei uns 10 minutos ainda até chegar lá e indo para o meu carro lá está ela saindo no carro dela (o vidro dela é todo escuro).

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/02/2024 20h13
Essa pergunta vai perdendo o sentido cada minuto que passa
26/02/2024 20h17
.....Ou pode ser apenas que antes de dirigir até em casa ela ficou no celular fazendo alguma coisa e foi plena coincidência que na mesma hora que ela foi de fato embora vc tbm tava indo.