Eu peguei algumas e de fato elas são bem mais fáceis de pegar do que mulheres que não tem filhos, as mães solteiras não ficam de enrolação e são bem mais diretas.

Meu palpite é que a demanda por elas no mercado é baixa, o que implica na menor exigência delas.

Quem aqui já pegou mãe solteira pode confirmar ou refutar o que eu disse? Ou é apenas uma percepção generalista essa minha?

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
26/02/2024 20h53
Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Tem mulheres que ficam se fazendo e tem mulheres que sabem o que querem.
Acredito que vc esteja fazendo essa associação apenas por viés de confirmação.
anônimo
26/02/2024 21h56
Mulher com filhos tem menos valor no mundo da paquera; logo, precisa diminuir o padrão de exigências.