Nada a ver. Tem dois tipos,tem o ciúme de quem ama,que é um sentimento natural de não querer perder.Etem o ciúme que procede da possessividade, obsessivo.No segundo a pessoa pode não sentir nada por vc. Mas sente que vc é posse dela. Tipo um calango que conheço a dois anos,ele tem ódio pq ele acha que não posso ficar com outro homem,pq é desaforo,mas ele nunca gostou de mim,nem um pouco,nem um pouco....
anônima
27/02/2024 10h38
Nada a ver, mesmo apaixonada eu não tenho ciúmes e odeio de morte quem tenha ciúmes de mim. Não consigo entender este sentimento de posse, insegurança, sem contar que quem tem ciúmes demais é porque ele próprio esta aprontando.
anônima
26/02/2024 21h22
Um ciumento leve tem que ter se não , não gosta
eles respondem
anônimo
26/02/2024 21h16
Quem ama cuida, nem tudo são sentimentos bons. O ciume faz parte do pacote de gostar sim! O desapego é o inverso de cuidado, o que diferencia é o grau de ciúmes, pq se é exagerado ou agressivo é um problema, no mais é uma coisa absolutamente normal, ter ciúmes de alguém que vc realmente gosta.
27/02/2024 00h26
Nada a ver.
Ausência de ciúmes pode ser apenas confiança ou então pq a pessoa não gosta de demonstrar. ( tipo eu)
Meu conselho....não provoque pra não descobrir o limite.
26/02/2024 21h27
Eu não acredito em ausência de ciúmes em ninguém, com 2 exceções.

1. Liberais/cornos mansos
2. Psicopatas (e não são todos)
anônimo
26/02/2024 21h32
Se acabou o ciúmes é pq já não gosta mais.
27/02/2024 10h05
Nada que ver.