A menina mais bonita da minha sala do curso é também a garota mais bonita da escola toda, eu nunca falo com ela até porque nosso círculo social é diferente mas temos um amigo em comum então a gente se vê as vezes.

A família dela é daquelas ricas e ela é o tipo de pessoa que tenta se mostrar perfeita ou algo assim então eu não faço questão de falar com ela e prefiro ficar com os meus amigos.

Acontece que eu sou considerado o melhor da minha classe, e eu também fui o primeiro colocado na prova de admissão, então eu sou de certa forma "respeitado" pela classe toda e por ela também.

Periodicamente ela tenta ter contato comigo em específico, ela já me chamou pra ajudar ela e eu fingi que não ouvi, já me chamou pra perguntar se eu fui o primeiro colocado na prova de admissão (era só ver a lista que era pública) e hoje fez uma brincadeira comigo que não cabe falar aqui porque é muito específico.

Dentre outras coisas, acontece que mesmo não tendo contato com ela e nem fazendo questão ela parece querer ter um mínimo contato comigo em específico, e eu já reparei que isso não se abrange aos meus amigos ou outras pessoas da classe que não são do círculo social dela.

O que vocês acham sobre isso?

eles perguntam
9 5
elas respondem
27/02/2024 03h14
Se ele está interessada eu não sei mas com certeza está tentando fazer política da " boa vizinha". Ela tem um certo interesse pelo fato de vc ser inteligente e poder por exemplo ajudar ela nos estudos, ajudar a ter trabalhos científico publicados, enfim, ajudá-la a ser popular no meio acadêmico, já que isso é fundamental. O problema é por que vc se importa com o fato de ela estar ou não afim de vc. Se estiver afim dela, deve tentar flertar.
anônima
26/02/2024 23h35
Todo mundo gosta dela, como você se mostra indiferente ela tenta conquistar o seu afeto pra se sentir validada. Meu pai esses dias viu uma série indiana parecida, a mulher arquitetou uma desgraça toda na vida do cara pq ele odiava ela, enquanto o resto das pessoas achavam ela perfeita.
26/02/2024 23h04
Gosta de você
anônima
26/02/2024 23h08
Tem interesse
26/02/2024 23h29
o que custa vc dar chance pro acaso?
anônima
26/02/2024 23h37
Ela só queria conversar com você, e você transforma a questão em um problema de classes sociais e de famílias.
27/02/2024 01h57
Não significa que ela está afim de você, ela simplesmente quer a sua atenção porque todo mundo dá e você não. Já me aconteceu bastante de eu não dar atenção pra alguém que todo mundo dá e essa pessoa ficar pegando no meu pé. Fica a seu critério qual posição tomar
27/02/2024 12h54
"Eu sou o mais bem colocado" ..." A menina mais bonita da minha sala " , "pq implica comigo?"

Você quer que a gente te dê respostas de doramas que eu sei !!! Kkkkk
Loo
27/02/2024 12h56
Por ser “perfeitinha” ela tem tendência a se próximas de pares.
Custa responder a garota?
eles respondem
27/02/2024 01h26
Você poderia ser mais amigavel
27/02/2024 01h29
Ela quer te dar cara
27/02/2024 12h37
Pq ela quer sentar em vc
26/02/2024 23h40
Acho que ela pode está interessada.
27/02/2024 05h03
Também não entendo