Você fica menos encanado sobre sexo. Vc goza menos rápido, melhor desempenho, consegue adquirir estímulo além do visual, você de julga menos, você comete menos gafes, você adquire menos ciúmes, você consegue aproveitar mais o sexo com a pessoa que vc está... É muita coisa!
26/02/2024 23h18
Todos
26/02/2024 23h52
Primeiro benefício, não gozar rápido parecendo um cabação. Segundo, saber satisfazer uma mulher. O cara que fica na pornografia não sabe comer uma mulher
Loo
26/02/2024 23h49
Descubra
eles respondem
26/02/2024 23h21
Vou citar alguns que eu senti depois que eu larguei:
- Mais vontade de socializar
- Menos timidez
- Mais foco
- Mais disposição
- Mais disciplina
- Mais responsabilidade
anônimo
26/02/2024 23h24
Cara funciona assim:

- Se vc é solteiro e assiste: Serve pra extravazar.
- Se vc está em qlqr tipo de relacionamento e cont assistindo: Então vc é débil mental.

É tão simples.
29/02/2024 14h53
Não largue.
27/02/2024 00h02
Ficar mais perto do celibato.
anônimo
26/02/2024 23h59
Pauta super estimada. Com ou sem pornografia a vida da maioria dos homens é uma merda.
Provavelmente você é pobre e vai continuar sendo.
Provavelmente você não pega mulher e vai continuar não pegando. (com o agravante de que não vai conseguir extravasar o tesão então vai ficar ainda mais gado)
E no final das contas seu circuito dopaminérgico vai continuar fodido de toda forma, uma vez que você vai continuar consumindo redes sociais, fest food, etc.

Pornografia é ruim e faz mal, porém vejo que vários grupos se juntaram pra fazer um discurso moralista sendo que cada um desses grupos está mais preocupado com seus ganhos e não com a saúde mental das pessoas.

- Tem guru vendendo curso anti pornografia
- Tem religioso demonizando a pornografia, para assim demonizar a masturbação e por tanto demonizar qualquer tipo de prazer
- Tem feminista demonizando a pornografia para associar isso somente aos homens (como se fossem os únicos consumidores) e fazer a pauta de que tudo que é masculino é ruim.
- Tem mulher de meia idade demonizando a pornografia e a prostituição porque sabem que esses são os últimos recursos do homem solitário. Sem esses recursos vai ter uma fila de gados desesperados por sexo.
- Tem influenciador demonizando a pornografia porque tá no hype falar mal, então eles ganham engajamento.

NOTOU ALGUMA COISA?
Nenhum desses que citei estão realmente preocupados com sua saúde mental, cada um deles está preocupado apenas com as próprias pautas e os próprios lucros.

É aí que vou te falar uma coisa, você TEM que largar a pornografia sim. Mas isso tem que estar incluído em uma mudança mais ampla no seu estilo de vida.
Largar a pornografia só porque tá todo mundo demonizando não vai melhorar em nada a sua vida.
Tem que largar a pornografia, as redes sociais, comer direito, dormir direito, fazer exercício, procurar um trabalho melhor, etc.
Tá disposto a isso tudo?
Se a resposta for sim você vai ter bons efeitos
Se a resposta for não então não adianta muito.
26/02/2024 23h47
Sua mente expande, seu rendimento em tudo aumenta, em certas de 6 meses você já está milionário....compra meu curso pra saber mais.
29/02/2024 14h56
O sexo se torna muito mais prazeroso. Sem falar que você deixa de imaginar qualquer mulher que vê na rua pelada e de quatro na sua cama.
A pornografia estraga a mente das pessoas.