Eu vejo pessoas sem beleza com beleza,terminam e já começam a namorar.
Como que a pessoa começa a nam?orar? qual o segredo para começar a namorar
Se uma mulher gostar de um homem mais não o conhece, como ela tem que fazer para chegar no homem?tem que ser pelas redes sociais ou virtual e como conversar?

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/02/2024 00h06
Você interage com uma pessoa por um tempo, chama pra sair, dá uns beijos e depois de um tempo nesse lero lero, estão namorando.

Isso supondo que as duas pessoas tem o interesse de namorar, é claro.
26/02/2024 23h59
Não existe mais namoro hoje em dia
26/02/2024 23h57
Acho que as duas pessoas querem alguém fixo pra transar então já arrumam logo.
27/02/2024 00h00
Tambem nunca sei disso
27/02/2024 05h04
Nunca entendi.
elas respondem
27/02/2024 00h02
A pessoa te vê em algum lugar, rede social e gosta de vc, começa a puxar assunto todo dia, vcs vão conversando e flertando, ela te chama pra sair, vcs vão saindo acabam se gostando e começa a namorar
Hoje em dia a maioria das vezes é rede social, a pessoa te vê em um ambiente te acha nas redes sociais e começa
27/02/2024 02h37
Não existe formulamagica, só vivendo
anônima
27/02/2024 05h13
Não sei, ninguém nunca me quis.
anônima
27/02/2024 07h02
Se conhecem no mundo REAl, começam a conversar, acabam se interessam pela personalidade um do outro, convivem um tempo e dai o cara pede em namoro.

Se por acaso se conhecerem pela internet e já rolar sexo de saída, com certeza não vai rolar namoro. Ou o cara some depois do sexo ou ele só quer a mina para transar sem compromisso. De qualquer forma, caras de internet só querem sexo mesmo e na maioria das vezes já são comprometidos.