Uma coisa q percebo aqui: homens reclamam q as mulheres estão cada vez mais exigentes e q é difícil q alguma mulher se interesse por eles.
Já as mulheres falam muito q os caras hj em dia geralmente só querem sexo. Fazem casual e depois vão embora sem assumir algo sério.

elas perguntam
12 9
eles respondem
27/02/2024 08h14
Vou esclarecer:
Homens medianos querem mulheres pra relacionamento sério, mas as mulheres medianas pra cima ou um pouco pra baixo só querem os homens mais destacados, porém os homens mais destacados não querem relacionamento sério e sim apenas casual.
anônimo
27/02/2024 13h13
Mulher quer homem rico, mas rico só quer foder e vai casar com outra rica. Restante é briga de foice.
anônimo
27/02/2024 09h01
Relacionamento até se consegue, mas ter um relacionamento sério que tenha foco em algo mais isso sim tá difícil, a futilidade humana para com os relacionamentos interpessoais nunca esteve tão grande.
27/02/2024 10h17
pro homem é mais dificil, pra mulher é mais facil.

mulher mediana quer só chad ou cara rico, só que elas não conseguem não. Aqui to vendo as meninas que eram tudo exigente ter que namorar homem pobre, uma conhecida interesseira pra cacete ta namorando um cara que tem filho, não tem carro e vende agua como ambulante.
27/02/2024 10h37
eu tbm percebo isso aqui no site, mas tem a questão da procura que tem total relevância e deve ser levada em consideração.

Quem se ocupa reclamando demais tá perdendo tempo de procurar gente que se alinhe com os seus filtros.

Então respondendo vc.....
Não acho que esteja tão difícil assim embora dependendo dos valores morais da pessoa pode ser que esteja menos fácil, mas difícil como tentam dizer eu discordo.
anônimo
27/02/2024 10h15
Quem disse que isso é problema meu?
27/02/2024 13h10
É dificil para todo mundo,absolutamente todo mundo,não importa se é rico,pobre,negro,branco,bonito,feio,homem,mulher...
E não é só por esses motivos,tem muito mais,cada caso é um caso.
Eu não acho que as mulheres são exigentes,meu problema é comigo mesmo,eu não sei conversar em codigo e não tenho nada a oferecer
27/02/2024 11h16
Com certeza
27/02/2024 08h04
Está muito fácil.
27/02/2024 09h27
Relacionamento de qualidade, sim.
27/02/2024 08h16
Depende do nível da feiúra do sujeito.
27/02/2024 08h06
Tá complicado msm, e quando consegue um relacionamento ainda existe muita traição
elas respondem
27/02/2024 11h18
Está, ainda mais encontrar gente decente em personalidade.
27/02/2024 08h35
Um relacionamento sério e se verdade, está sim. O mundo está pior que sodoma e gomorra
anônima
27/02/2024 10h34
Difícil mesmo é uma mulher conseguir um relacionamento. Para os homens é a coisa mais fácil que existe.
anônima
27/02/2024 11h25
Só quero um 1,84,bom caráter
27/02/2024 11h17
Eu estou com dois pretendentes, homens independentes, eu considero bonito. Claro que a falta de sexo atrapalha eles continuarem interessados. Combino mesmo é com cristão atuante.
anônima
27/02/2024 11h00
Tá fácil pra ninguém mesmo não
27/02/2024 08h34
Pior que nem sei. Nunca procurei namorado.
Mas observando as coisas parece que está todo mundo mais vagabundo mesmo.
anônima
27/02/2024 08h11
Obs
anônima
27/02/2024 08h05
As exigentes sao as que se valorizam e dificilmente conseguem manter algo,já que qualquer comportamento imbecil do cara,elas largam.