Conhece algum homem que não seja avarento?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
27/02/2024 11h10
dona de casa hoje é para poucas e é mais privilégio.
A maioria das mulheres vai ter que trabalhar e ajudar na casa
27/02/2024 11h41
A verdade é que HOJE não vale a pena para ninguém, mas há honrosas exceções.
anônimo
27/02/2024 11h11
Boa sorte achando um homem que te queira e seja parte dos menos de 1 % da população. E se desgostar, te der um pé na bunda aos 40 e vc sem carreira. Vai lá e arrisca
27/02/2024 11h53
Nao canso de falar mas tu sabe que 90% da populaçao ganha menos que 3500 reais né? Então se vc tiver disposta a encontrar esses 10% (incluindo mulheres) talvez, talvez valha a pena. Senao, pessima ideia.
anônimo
27/02/2024 11h56
Eu ajudo a minha mãe tarefas de casa, só não sei lavar roupa, o restante faço de tudo.
anônimo
27/02/2024 13h02
Faça por sua própria conta e risco, porque depois se vocês dois separem você se fode
27/02/2024 12h45
Se eu tivesse uma boa condição financeira,não seria.
Não sou agora sendo pobre,sendo rico o dinheiro queimaria no meu bolso,kkkkkk
27/02/2024 12h23
Se você encontrar o homem certo e ele tiver grana pra bancar vale a pena.
Então a questão é: Você é o tipo de mulher que seria atraente aos olhos do homem certo?
anônimo
27/02/2024 11h55
já começa errando quando fala "vale a pena", parece coisa de mulher folgada que já espera tudo do homem... então digo que não vale a pena ser dependente de macho... você se acostuma e fica submissa sentindo-se inútil e menos corajosa de encarar as dificuldades da vida.
anônimo
27/02/2024 11h12
Sim, eu sou dona de casa com muito orgulho.
anônimo
27/02/2024 12h47
Eu que não bancaria nenhuma.
27/02/2024 13h19
Tudo depende do que a pessoa quer. O que é bom para um não é bom para outro.
Eu não sou avarento.
27/02/2024 13h19
Se tiver alguém pra te bancar, sim
27/02/2024 14h43
Hoje isso é privilégio, a vida está muito cara e as mulheres precisam trabalhar pra ajudar o homem em casa com as contas.
elas respondem
anônima
27/02/2024 11h15
No meu ponto de vista, não, o cara sempre vai se sentir melhor por "ele tá fazendo todo trabalho" vai te tratar q nem uma empregada, o q vc quiser comprar ou fazer vai te q pedir pra ele igual um pai e se um dia vc quiser se livrar dessa situação, vai se ferrar pra arranjar um emprego. Minha tia viveu assim por mais de 20 anos e foi o inferno a vida dela, chegou ao ponto dela não comprar presente de aniversário nas festas pq o marido dela nao queria da o dinheiro, ela quase nao comprava roupas. Se vc quiser viver o inferno então vá
27/02/2024 11h29
Depende, ué...

Cada um tem uma visão de conquista diferente, algumas pessoas se sentem bem em serem donas do lar apenas. Acho que se o casal concorda, não sou eu que vou discordar.
27/02/2024 11h14
Complicado, o ideal é ter sua independência
anônima
27/02/2024 11h48
Deus me livre!
anônima
27/02/2024 11h14
nunca nem pensei nessa possibilidade, então não sei
anônima
27/02/2024 11h47
Tem que está muito, mas muito bem estabilizada para poder ter esse privilégio. Ser dona de casa é uma arte: ter tempo, disposição e recursos para transformar uma casa em um lar envolve muitos sacrifícios (aliás, tudo na vida né?).
Loo
27/02/2024 12h51
Deve compensar.
Cada uma sabe das suas preferências, desejos.. sonhos.
Na maioria das vezes as escolhas sempre são baseadas nas situações mais fáceis e mais vantajosas.