Sim, ele relativiza ditaduras e alivia para seus amigos ditadores.

Quem não lembra dele passando pano para o regime venezuelano e seu ditador Nicolas Maduro?

Só cego ou muito gado pra fingir que ele não tem uma certa simpatia por esses regimes. O cara conseguiu fazer até aquele comunista do Chile ficar com vergonha kkkkkk
27/02/2024 13h54
Ele não passa pano pra mim não, nem vem
27/02/2024 16h40
Como você ousa fazer uma pergunta tão ridícula!
27/02/2024 12h13
Se só passasse pano tava bom.
O cara tem tara em ditadores. Maduro, Ortega, Fidel Castro, Alexandre de Moraes ( esse é o contrario, tem tara no Lula) etc...
28/02/2024 00h09
Pelo menos não passou pro genocida presidente de Israel.
27/02/2024 12h25
Sim. Lembro dele elogiando Ustra e Stroessner.

Pera... esse foi outro...

https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2024/02/17/lula-condena-ataques-de-hamas-contra-israelenses-em-encontro-com-premie-palestino.ghtml

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/lula-condena-invasao-da-ucrania-e-volta-a-pedir-reforma-da-onu-em-discurso-no-parlamento-de-portugal/

Não falha nunca. Papinho de defender terrorismo pode carimbar que é direitista criando espantalho. Mais um pra lista, junto com kit gay, marxismo em escolas.
27/02/2024 12h21
Sim, tanto que o partido dele é uma quadrilha e ele é um terrorista também.
*O PCC é a segunda maior facção do Brasil, perdendo apenas para o PT.
anônimo
29/02/2024 12h17
Não, acho ele bem sensato.
27/02/2024 12h11
Sim.
Igual alguns users daqui que defendem ele.
anônimo
28/02/2024 11h13
Sim.

O narcotraficante ex-presidiário Luladrão e a quadrilha criminosa Partido dos Traficantes apoiam e tem amizade com ditadores bolivarianos-socialistas da América Latina e da África.

Já o miliciano futuro-presidiário Bozonaro, apoia os ditadores militares que a América Latina teve no passado e tem amizade com os ditadores islâmicos do Oriente Médio.

E olha uma coisa em comum entre eles, tanto Bozo e tanto Molusco/Partido das Trevas apoiam aquele arrombado do Putin, ditador da Rússia.

Bolsopetismo/bozopetralhismo/Bolsolula/Bozolusco é real.

Por isso eu não apoio ninguém e não voto em ninguém, tô fora, esses políticos são todos farinha do mesmo saco.
27/02/2024 14h36
lula é um fanfarrão..
27/02/2024 12h15
Lula quer aliança com a extrema esquerda mundial.
27/02/2024 14h39
Passa sim, o Lula é hipócrita e nascisista, metido a presidente do mundo. Não suporto esse homem.
27/02/2024 12h50
Isso não é novidade, aliás mesmo ele deixando claro que é um terrostia muitos ainda acredita que ele não é.
anônimo
28/02/2024 11h08
Grupo terrorista eu desconheço, mas ditador, apesar de eu ter feito o L com muita força, reconheço que ele passa pano sim, embora eu não veja atitudes dele que manifestem apoio a essas ditaduras.
28/02/2024 11h09
Caguei, só desejo que esse resto de lixo morra logo.
elas respondem
28/02/2024 00h02
Eu não vi ele relevar ou pedir 'anistia' para nenhum terrorista dos bolsonaristas que queriam explodir um caminhão, que assassinaram pessoas e nem aos que queriam dar golpe de estado.
Também nunca vi ele defendendo torturadores, ditadores ou se ajoelhando e beijando bandeiras de nenhum país que coloniza territórios os invadem ou pratica crimes de genocídio.
Aliás fora da bolinha que existe aqui no Brasil de um nicho alienado: o mundo inteiro condena a prática terrorista do genocídio.
anônima
27/02/2024 12h13
Sim, pior que ele, só quem passa pano para ele. Bando de acéfalos.
anônima
29/02/2024 12h43
Com certeza, e as pessoas ainda querem apoiar ele
anônima
27/02/2024 12h14
Se passasse pano seu mito bostil não estaria sendo investigado pela polícia federal e nem seus apoiadores terroristas da pior espécie não estariam na cadeia ou com tornozeleiras eletrônicas, acessório indispensável para Bolsonaristas desprovidos de caráter.
27/02/2024 12h15
Sempre passou, não sei porque o povo tá surpreso só agora.
anônima
27/02/2024 16h32
O que dizer...
27/02/2024 12h27
Sim. Homem correto e que nos dá orgulho só o Messias mesmo.
Loo
27/02/2024 12h52
Fala desse homem não que eu fico indigesta
anônima
27/02/2024 14h37
Certamente
anônima
27/02/2024 12h28
Não é ele que apoia o Daniel Ortega...
anônima
29/02/2024 12h34
Tô nem aí para essa sua fake news, lambedora de saco do Bolsonaro
29/02/2024 14h25
Não sou a favor de ninguém, todos lixo
anônima
05/03/2024 08h16
claro que sim