com o dinheiro do dízimo.
votei em Não sou a favor, igrejas devem pagar impostos.
27/02/2024 14h15
claro que não.
votei em Não sou a favor, igrejas devem pagar impostos.
27/02/2024 15h05
Sim, mas esse governo inventa imposto pra tudo mesmo, então...
Daqui a pouco vms pagar imposto por cada vez que cagamos.
votei em Sou a favor, igrejas não devem pagar impostos.
anônima
27/02/2024 15h10
Se os pastores ladrões tem bastante dinheiro explorando a fé dos fiéis, acho justo, justíssimo que paguem impostos.
votei em Não sou a favor, igrejas devem pagar impostos.
Loo
27/02/2024 15h23
Claro que não.. imposto é ROUBO.
votei em Não sou a favor, igrejas devem pagar impostos.
eles respondem
27/02/2024 14h25
Não porque igreja não é comércio nem serviço pago, e o rendimento da igreja vem por meio de doações voluntárias. Vai querer tributar doações voluntárias? Não faz sentido, além disso, para ser justo, teriam que ser tributadas todas as doações e demais templos religiosos.
votei em Sou a favor, igrejas não devem pagar impostos.
27/02/2024 14h16
Ta to faz. Hoje o Edir Macedo faz a festa com a crentaiada, com imposto quem vai fazer a festa é politico vagabundo. Mas num mundo que os impostos sao bem investidos, sim. Mas imposto deve ser baseado no lucro, e igrejas pequenas que nao dao lucro, devem ser isentas.

Igreja grande é empresa, não atoa, os vagabundos da universal estão ricos.
27/02/2024 14h26
Sim
votei em Sou a favor, igrejas não devem pagar impostos.
27/02/2024 15h21
Desde que a católica, pentecostal e neopentecostal viraram grandes negócios, nada mais justo que paguem grandes impostos
votei em Não sou a favor, igrejas devem pagar impostos.
anônimo
27/02/2024 15h24
Imposto é roubo.
27/02/2024 15h26
O objetivo é manter a igreja e fazer doações. Mas, hoje em dia virou luxo. Deveria ter imposto.
votei em Não sou a favor, igrejas devem pagar impostos.
anônimo
28/02/2024 00h53
Não pagar impostos me parece um caminho facilitado para lavagem de dinheiro, alem de beneficiar os empresários (pastores) gestores deste negócio milionário que se tornou explorar a fé do povo.
Isso aqui me parece muito distante dos ensinamentos cristãos que eu aprendi
https://www.instagram.com/outfitdotemplo?igsh=YzljYTk1ODg3Zg==
votei em Não sou a favor, igrejas devem pagar impostos.