Tudo não, mas já tive prejuízos por dizer coisas sem pensar direito.
27/02/2024 16h38
Mais vezes do que eu gostaria.
27/02/2024 22h40
Nossa.. muitas coisas, um dia no colégio eu fiquei com uma menina que eu tinha 13 anos ela tinha 11 mais ela era linda, eu era louco por ela, gostava muito dela, e ela gostava muito de mim, ai uns amigos chegaram pra mim e falaram " ué véi, cê ta pegando criança pra adotar agora ?" E a galerinha começou a rir da minha cara kkk, ai eu disse, que nada pow, essas menininhas assim a gente só pega pra dar uns amassos e depois chuta... Depois ela ficou sabendo que falei isso e veio falar comigo chorando, pra perguntar se eu fiz isso mesmo, nossa fiquei com o coração tão partido pq falei algo ali no momento só por vergonha dos mlks mesmo eu nem pensava aquilo, estamos com 27 anos, esses dias ela falou comigo que dói até hoje isso que eu fiz, eu adorava aquela menina, hoje ela é casada e tem filho e tudo, mesmo assim me falou isso, fico puto comigo mesmo
anônimo
27/02/2024 15h33
Sim! É um talento meu
27/02/2024 22h32
A name was inked in his arm
27/02/2024 22h41
Simmm...mandei o juiz fazer o L é o fdp era petista
elas respondem
anônima
27/02/2024 15h17
Não.
anônima
27/02/2024 15h31
sim.
Loo
27/02/2024 15h35
Eu sou impulsiva.. na maior parte do tempo eu tô perdendo ao invés de ficar quieta.
27/02/2024 21h14
"Estragar tudo" acho um pouco forte, mas com certeza já perdi em situações por não ter parado dois segundos pra pensar antes de falar. Pior sensação.