Meu namorado trabalha no mesmo local que eu, inclusive, foi lá que nos conhecemos. Agora ele conseguiu uma transferência para um local que é mais perto da casa dele. Confesso que fiquei triste dele aceitar ir e insegura pq sei que ele conhecerá novas pessoas. Não interferi na decisão dele, ele pediu minha opinião antes de tomar a decisão e eu aconselhei ele a ver os prós e contras e ele bateu o martelo então de ir.
Você desabafaria com ele que está insegura com essa mudança?

elas perguntam
8 6
eles respondem
27/02/2024 21h36
Pode desabafar, ai ele entende que você é louca e já saberá com quem está lidando.
27/02/2024 22h09
Eu até entendo vc, mas isso acaba sendo chato.
Só pq vc conheceu ele no trabalho não quer dizer que ele vá se apaixonar por qualquer menina que trabalhe com ele.

Seja menos insegura e tenha mais confiança em vc mesma.

Inclusive tenha em mente que não ia durar pra sempre vcs dois juntos no mesmo trabalho então era só questão de tempo até um dos dois sair e ter um novo local de trabalho.

Eu ja tive experiência bem ruim por causa de menina insegura como vc só pq eu peguei o numero dela durante o (meu) trabalho e depois conversamos e ficamos, daí e latinha na mente que seria fácil assim com qualquer uma e etc. e por isso vivia me infernizando até que eu tive que largar ela pq não aguentei tamanha insegurança.
anônimo
27/02/2024 22h13
Se você conheceu ele no trabalho o que garante que la não tera outras que chamem atenção dele homem ama uma novidade e quando chega um cara novo em um ambiente assim as mulheres ficam loucas e se jogam em cima por outro lado é mais perto da casa dele e voce seria muito egoista de impedir ou falar mal
27/02/2024 21h30
As pessoas são livres.
27/02/2024 21h45
Não deixe sua insegurança sabotar a confiança mútua. Em vez disso, o apoie e acredite na força do seu relacionamento para superar qualquer distância física.
27/02/2024 21h49
Eu acho isso uma grande besteira,insegurança é besteira.
Mas sendo uma coisa que te incomode,acho importante contar e deixar claro para o parceiro
anônimo
27/02/2024 21h55
É o jeito ter que aguentar saber que ele vai ter tesão por outras moças e você trabalhando
27/02/2024 21h56
Deixa de neura, mulher. Se tá contigo é porque gosta, e se ele quiser trair, até debaixo do seu nariz ele conseguiria.
elas respondem
anônima
27/02/2024 21h27
Não moça, nem toda insegurança deve ser repassada. Isso pesa o relacionamento.
Até porque nem aconteceu nada, você está assim por coisas que está criando na cabeça.
anônima
27/02/2024 21h53
Cuidado com a auto sabotagem, em outras palavras: ver cabelo em ovo.
Ele já te deu motivos pra não confiar nele? Se não deu, apenas relaxe e o apoie no novo local de trabalho!
27/02/2024 21h55
Vc tem que tratar essa sua insegurança meu bem.
27/02/2024 21h57
Pq essa insegurança? A gente conhece pessoas o tempo todo em qualquer lugar.
Trata na terapia essa sua insegurança.
anônima
27/02/2024 22h03
Eu acho essa sua insegurança muito complicada. Você quer que ele deixe de seguir o caminho profissional dele por medo que "ele conheça outras pessoas".

É inevitável que vocês algum dia não estejam mais no mesmo local de trabalho e aí vão fazer o quê? Os dois vão ter que se demitir só para você não se sentir insegura?

Compartilhar esse tipo de insegurança pode pegar bem mal. Uma porque vai externar uma desconfiança enorme. Outra porque vai mostrar que você quer controlar ele em algo que não tem nada a ver com o relacionamento.
27/02/2024 21h28
você deve deixar de lado sua insegurança e apoiar ele. se ele conhecer outras pessoas e querer outra, aí bom que você não perde seu tempo.