Estou divorciada a 1 ano e pouco, eu sofri tanto que fiquei reclusa nesses 1 ano e recentemente um primo do meu ex marido se aproximou e criamos muita conexão estamos numa vibe recíproca de apx é errado fazer isso?( OBS: MEU EX JA ESTA VIVENDO A VIDA DELE COM OUTRAS PESSOAS)

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
28/02/2024 02h56
É paia mas acho que tá de boa
28/02/2024 08h28
Vc se relaciona com quem quiser... Mas o fato do cara não respeitar o próprio primo já te dá uma pista do caráter dele...
28/02/2024 02h57
Não é errado.
Após o término, cada um segue sua vida.
anônimo
28/02/2024 11h22
Com tanto homem no mundo, por que tu vai querer o primo do seu ex-marido? Isso é uma situação chata e desagradável demais. Isso aconteceu recentemente em minha família, onde minha prima tá meio que namorando o ex-marido da minha outra prima (elas são primas uma da outra).
07/09/2024 08h47
Errado não é.
28/02/2024 10h44
Não acho errado. Mas eu escolheria manter distância de todos da família da ex.
Imagina ir em um evento de família e, além de encontrar o ex, encontrar outros membros da família que te conheceram com o ex?
anônimo
28/02/2024 10h22
Se é um primo que esteve presente no seu meio social enquanto esteve casada com seu ex, sim, seria errado.

Não porque a ética diz que está errado, porque não diz.

Não porque a moral diz que é errado: Foda-se a moral, moral de brasileiro é uma bosta. Um povo eugenista mascarado, agressivo, passivo agressivo e malandro. Ou existe mais adjetivos bons para sobrepor aos ruins? Tem não. Então foda-se a moral.

Porém, tu não acha que é forçar a barra não? Ok, tem conexão, agora é meio "tarde demais", porém, não tinha outra família pra tu se achar não? Tinha que ser outro macho da mesma família? Nem famílias que possuem o costume de casamento entre primos, acharia isso normal.

Porém o amor é lindo, vai lá e lute contra o preconceito e situações constrangedoras que você irá passar, devido ao decidir ficar com um cara que é primo do seu ex marido que você se separou, há 1 ano.

Vida segue, todo mundo deveria tacar um foda-se pra isso, mas ... Não vai acontecer isso. Você será julgada.
E o cara também.

E será um porra, acredite. Sugiro não dar progredir com esse cara. Boa sorte.
28/02/2024 09h11
Quer da pra ele ne
elas respondem
28/02/2024 06h45
errado não é, mas é estranho. pensa se fosse o contrario, teu ex namorando sua prima
28/02/2024 03h00
Sinceramente ñ acho errado vc namorar o primo do seu ex-marido, visto qe vc já se divorciou há mais de um ano e seu ex já está vivendo com outras pessoas...Bem o fato de vc ter sofrido no seu relacionamento anterior não impede vc de encontrar outra pessoa, e o primo do seu ex pode ser uma pessoa qe você tenha uma boa conexão e atração. Se isso é o qe você está procurando, ñ vejo problema nenhum nesse novo namoro.
anônima
28/02/2024 03h03
Eu não faria pq acho um pouco de kenguice
Mas não é errado
anônima
28/02/2024 06h49
Considero estranho kkk
anônima
28/02/2024 06h53
Muito estranho, parece que ainda faz questão de estar ligada a família do ex. Sem contar que toda a família vai dizer que vocês já tinham um caso antes de você se divorciar.

Eu jamais namoraria primo de algum ex meu.
28/02/2024 09h08
Ninguém pode apontar o dedo e dizer o que é e o que ñ é errado. No mínimo é bem esquisito e desagradável. Pense na torta de climão quando vc se esbarrar com o ex ou ele com vcs num evento entre parentes? É uma situação bem chata.
07/09/2024 14h48
não é errado não, vai com tudo
07/09/2024 00h57
Menina, eu fiz questão de encontrar minha conta nesse site só pra te responder, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, mas eu tinha 2 meses que separei (meu ex que quis o divórcio) e hoje eu namoro o primo, moramos juntos e estamos muito felizes. Então vc ainda não pegou o primo, só vai, se não der certo arranja outro cara e fds
28/02/2024 13h00
A menos que ela seja o único homem no mundo, ok.
Do contrário, eu acho que vc deveria procurar outro. Tem mais trocentos por aí.
28/02/2024 11h53
Não.
Você é livre e não tá fazendo nada de errado
28/02/2024 10h46
De boa!! Seja feliz
28/02/2024 10h15
Bem estranho namorar alguém da família do seu ex
Loo
28/02/2024 08h38
Acontece.. acertou o passarinho errado vai ver.