Não vejo o Lula falando em genocídio ucraniano
anônima
29/02/2024 20h51
quando vocês vão parar de defender essa pouca vergonha que é uma chacina?https://www.google.com/amp/s/www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/mais-de-25-mil-mulheres-e-criancas-morreram-em-gaza-desde-outubro-diz-chefe-do-pentagono/amp/
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/mais-de-10-mil-criancas-foram-mortas-em-gaza-diz-ministerio-ligado-ao-hamas/#:~:text=Pelo menos 10.600 crianças foram,da Saúde administrado pelo Hamas.
votei em Sim, já não tem nada haver com o direito de Israel se defender.
29/02/2024 23h32
parem de babar ovo de politico, eles não tão nem ai pra voces
eles respondem
anônimo
29/02/2024 23h34
Matança diabólica!!!
votei em Sim, já não tem nada haver com o direito de Israel se defender.
29/02/2024 23h15
O cara apoia o genocídio que Maduro e outros ditadores de esquerda fazem com seu povo e quer falar de Israel? Ou o cara é muito hipócrita ou muito burro.
anônimo
29/02/2024 20h40
Engraçado, não vejo o Lula falando em genocídio ucraniano
29/02/2024 20h50
Quando foi que esse homem errou?
29/02/2024 21h26
Não, não. Magina.

Sabe que o negócio tá feio quando até os EUA falam "caraio, irmão, pega leve".

https://www.bol.uol.com.br/noticias/2024/02/29/eua-exige-respostas-de-israel-sobre-mortos-durante-distribuicao-de-ajuda-em-gaza.htm
votei em Sim, já não tem nada haver com o direito de Israel se defender.
anônimo
29/02/2024 20h57
Lula se posiciona ideologicamente, apenas isso!
anônimo
01/03/2024 18h28
O “governo “ de Israel é genocida.
votei em Sim, já não tem nada haver com o direito de Israel se defender.
anônimo
29/02/2024 20h53
Estou por fora, @UltimoGay_romantico. Não gosto de política.
29/02/2024 21h30
Quem é Lula na fila do pão? Sinceramente kkkkk

Somos um anão diplomático e o Lula rompeu com o nosso histórico de neutralidade em situações como essa. O certo é esse ladrão calar a boca e trabalhar pra melhorar esta porra de Brasil que tá uma merda, isso sim.
29/02/2024 21h29
Tudo culpa do estado sionista de Israel
votei em Não, matar civis é uma consequência de uma guerra.
29/02/2024 21h11
Lula é um metalúrgico dos anos 80, preconceituoso e homofóbico. Mas como convém no atual momento do PT, virou uma espécie de protetor das minorias

Ele apoia o que pode ser útil para ele, apenas isso.
29/02/2024 21h02
O Lula não tem moral para falar de nenhum governo, já que ele não fala nada sobre seus amiguinhos da Rússia, Venezuela e cuba.

Detalhe: realmente Israel está massacrando e roubando as terras dos palestinos.
29/02/2024 20h47
Qual a sugestão? Esperar o Hamas erradicar toda Israel e todo povo israelense ou contra atacar? O Hamas nunca vai parar enquanto Israel deixar de existir. Nunca.
29/02/2024 21h00
Por que ele também não fala do genocídio ucraniano?
Durante o ataque do Hamas, os terroristas violaram mulheres e assassinaram crianças com uma primeira intenção, a destruição do Estado judeu.
Já Israel, por outro lado, trabalha contra esse terrorismo, e é ele quem é acusado de genocídio.
29/02/2024 23h41
Isso é complicado dms, pq querendo ou não quem tá sofrendo com isso tudo é o povo palestino, mas enquanto o hamas existir eles vão continuar atacante israel que claro tem que se defender e defender sua população, mas Lula e um larápio vagabundo, ele fala de genocídio mas é amiguinho de ditador que mata seu próprio povo que protesta contra eles
anônimo
29/02/2024 23h40
insetos que invadem a casa de pessoas decentes as matam, estupram as mulheres, colocam bebes vivos para ser assados no forno. Vá se foder careca de merda, lixo chupador de pau de petista.
Israel tinha que transformar aquilo em um mar de sangue e cadaveres, sangue se paga com sangue
14/06/2024 13h38
Acredito que sim, mas isso não é problema dele, não é problema dos brasileiros. No Brasil já tem problemas demais pra o Presidente da República ficar olhando os dos outros, em vez de tentar solucionar os da nossa realidade.
votei em Sim, já não tem nada haver com o direito de Israel se defender.
anônimo
16/06/2024 10h37
Estava na cara.
votei em Sim, já não tem nada haver com o direito de Israel se defender.