Comi uma caixa de chocolate garoto que tava uma porcaria de tão doce, comi um Wafer de chocolate e um X Burguer cheio de milho, amburguer, ovo, tomates, mortadela e tava bem gorduroso, tem algo pra tomar pra que eu não acorde ruim amanhã ? Tenho um treinão de perna intenso a noite e estou com medo de passar mal, sim ! Foi a ultima vez que fiz isso nas férias kk !

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/03/2024 15h37
Faz suco de couve com limão (sem açúcar). Acrescenta um pedacinho de gengibre,uma cenoura,meio pepino,uns pedaços de maçã.E vai bebendo
Loo
01/03/2024 15h40
Esquece esse treino aí..
espera esvaziar no vaso..
eles respondem
01/03/2024 02h11
Credo... Provavelmente no treino de perna vai dar vontade de cagar kk
anônimo
01/03/2024 15h40
Sim