Me coloco sempre como ruim, mesmo sendo uma trouxa as vezes que sempre corre pra todo mundo e sempre procura agir certo com todo mundo, enquanto isso todo mundo se coloca como santos de bondade. Sendo que não passam nem perto disso.
Mau. Eu até ajudo o pessoal, mas sou egoísta e vou me priorizar sempre. Não teria muitos problemas em prejudicar alguém que eu não ligo se isso for me beneficiar (embora eu não vá ativamente fazer maldade só para rir).
Eu normalmente sou bonzinho mas comigo cada colhe aquilo que planta.
Digo isso por nesse momento tem uma pessoa que pediu, clamou, implorou até que conseguiu despertar meu lado ruim, maldoso e vingativo e agora ela vai ter que arcar com as consequências.
Eu não queria que fosse assim e nem que chegasse nesse ponto,
Moderado. Eu costumo ser gentil e ajudar as pessoas se estiver no meu alcance. Se alguém tenta me prejudicar de forma insistente eu posso revelar o meu lado perverso e vingativo, e mesmo sem ter muitos recursos a favor eu sempre acho um modo de ferir e causar sofrimento na pessoa.
Eu me acho má porque eu sou egoísta, mas não gosto de sair fazendo maldades e desrespeitando os outros. É melhor a gente assumir a nossa natureza do que ficar mentindo para nós mesmos sobre algo que não somos.