Ou ela se sentiu incomodada ?

Eu fui em uma consulta que agendei pelo whatsapp da clinica no celular um dia antes, quando cheguei la, expliquei que tinha agendado e esse era o horario que iriam me atender, a secretaria olhou pra mim e negou me atender e os clientes ficaram com olhar estranho como se eu fosse louca.

Eu sai e voltei no local na mesma hora sendo que marquei naquele local, e quando voltei de novo no local moça falou "Ah, desculpa a consulta é aqui mesmo, é pq eu nao tinha entendido oque voce e tinha falado."

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/03/2024 08h04
Você mesma respondeu sua pergunta...
""Ah, desculpa a consulta é aqui mesmo, é pq eu nao tinha entendido oque voce e tinha falado.""
Qual a dificuldade de entender?
elas respondem
01/03/2024 04h24
Provavelmente ela era novata, ou você explicou mau e ela não entendeu. Simples!
Loo
01/03/2024 06h09
Ruído de comunicação