Tem um cara que tenta algo sério comigo há anos, faz de tudo para me agradar...e eu aqui sofrendo por outro carinha que não presta, é metido a mulherengo e só me mágoa. Vai entender as pessoas né kkkk acho que o ser humano gosta mesmo é de sofrer!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/03/2024 05h02
É você quem gosta
01/03/2024 06h02
Ah, tá.
anônimo
01/03/2024 06h51
Bacana
01/03/2024 07h58
Não guria...
O ser humano vai entender essas burrices quando envelhecer e vai carregar arrependimentos por ter sido tão idiota na juventude pelo simples fato de deixar a emoção superar a razão.
Não to dizendo que o cara que quer te levar a sério não possa te magoar tbm.
Mas que a gente costuma errar muito por culpa do "coração"
anônimo
01/03/2024 08h46
Ele vai achar uma pessoa muito importante para ele, e você vai se arder no futuro. Aposta quanto? Eu passei por isso e amo minha esposa. A outra só passou a ser a outra mesmo e não respondi mais as msgs.
elas respondem
Loo
01/03/2024 06h07
É vc que condicionou a gostar disso.
Deus me livre gostar de quem não gosta de mim.
anônima
01/03/2024 05h57
Eu aí
anônima
01/03/2024 08h43
Por coincidência estava pensando nisso agora mesmo. Uma colega que dias atrás estava morrendo por ter terminado o namoro com alguém que supostamente amava acabou de comentar que hoje vai ter um encontro. Nesse momento comecei a analisar e pensar porque será não consigo ser assim. Ter a vida leve e não sofrer por ninguém.
Eu percebo que poderia ter qualquer pessoa mas eu só quero a que justamente não esta comigo.
anônima
01/03/2024 08h58
Já passei por isso.
Vai chegar uma hora que vc acordar pra vida e começar a dar uma chance a quem te valoriza, e passar a ter ranço de quem te trata de qq jeito.