Existem duas pessoas: A Clara e o Breno
Breno já trocou ideia com a Clara, tiveram carinho/sentimento um pelo outro. Sempre que Breno vê a Clara na faculdade, ele para de fazer oq for pra ficar olhando pra ela, secar, e até tentar flertar com o olhar. Algumas vezes fica até desconcertado por ver q ela olhou pra ele.

Aí a Clara postou algo aleatório no story, uma pub de meme da graduação q ela faz, e o Breno foi e reagiu com coração.

Obs: ele não faz o mesmo curso q ela
Obs: a Clara namora e o Breno tb ( com pessoas diferentes), então dá entender q ele tá querendo chegar mas não sabe como, afinal, ele namora e a Clara tb.

Como interpretariam?

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/03/2024 11h41
É por isso que tem gente louca para encontrar namorado?
anônimo
01/03/2024 11h22
Foi assim que a humanidade cai do Éden.
01/03/2024 11h32
Amor muito grande para ficar confinado a uma parceira só. É quase um Messias.
01/03/2024 12h39
Mó talarico. Crescendo os zói em mulher que namora? Maldade pura.
anônimo
01/03/2024 13h07
Ele quer pegar ela, ele gosta dela.

Vc n deveria deixar seu namorado ter amigas, pq n existe amizade entre homem e mulher.

Se ele puder ele come as amigas
01/03/2024 13h29
Crianças que não sabem o que querem e não sabem o que fazer.
elas respondem
01/03/2024 13h08
Estão errados
anônima
01/03/2024 12h38
Se ja tiveram carinho/sentimento pode ser que ainda exista. Deviam terminar os relacionamentos e assumirem um com o outro, pq isso é mto desrespeitoso com os atuais.
01/03/2024 13h18
Que afinal dá para trair muito mais com a mente do que eu pensava.
01/03/2024 13h31
Brincar com fogo e com sentimento alheio (dos namorados.). Eu vejo maldade.