Comecei a namorar a pouco tempo. Uma vez conversando sobre passado, ele me disse que terminou o último relacionamento por que a ex dele não poderia mais ter filhos e esse é um dos objetivos dele de vida, então acharam melhor cada um seguir o seu caminho. Ele tem 37 anos e ela tinha 46.
Eu tenho 27, ele não falou que quer ter filhos agora e nem nada, até por que eu nunca perguntei estamos namorando há 1 mês apenas, ainda estamos meio que nos conhecendo em alguns pontos. Porém algumas coisas me chamaram atenção: desde a primeira vez que transamos ele pede pra ser sem camisinha, mesmo sabendo que não tomo nenhum anticoncepcional ( fizemos a primeira vez com camisinha, aí na semana seguinte ele veio com todos os exames dele me mostrar que não tinha nenhuma doença (eu não pedi), que eu poderia confiar nele pra fazermos sem camisinha e que, se eu quisesse, ele poderia fazer mensalmente os exames pra eu ficar tranquila.
Sei que homem sempre prefere sem camisinha, mas no caso dele fiquei meio desconfiada. Outra coisa, desde que começamos a fazer sem camisinha, fizemos umas 6 vezes até agora. E dessas 6 vezes, em duas delas ele “acidentalmente” gozou dentro. Disse que não aguentou e tal. Tive que tomar a pílula do dia seguinte.
Pode ser só paranoia minha, até por que todo homem gosta sem camisinha, mas queria a opinião de vocês.
Quero ter filhos, mas não agora. Ele já é super estabilizado financeiramente e eu ainda não.
Acham que ele pode estar querendo me engravidar “acidentalmente” ou acham que é só paranoia ?

elas perguntam
14 19
eles respondem
anônimo
02/03/2024 11h56
Sim ele quer te engravidar!
Ele quer te marcar praticamente!
Pois caso você ficar gravida e ele te dar um pé na Bunda em seguida , raramente um outro Homem vai querer se relacionar com você!

Pois Homens não querem relacionar com Mãe solteira!

Ou seja , você vai ficar para sempre nas mãos dele!
09/05/2024 14h35
Cara, cê já tomou tanta pílula do dia seguinte nesse mês que enquanto o resto do planeta está em Maio você já está em junho.
02/03/2024 09h46
Essa de preferi sem camisinha é furada, eu prefiro com até mesmo se fosse esposa.
Se ele já gozou dentro 2 vezes “acidentalmente”, na primeira eu já teria dado um fora, pois já é um sinal que ele não tem controle da ejaculação dele ou que não tem medo de engravidar.

Pra mim pelo que você explicou, acho que ele não tem medo de engravidar vc, pois já tem vida estabilizada, agora é saber se vc concorda com isso de ter esse risco de engravidar agora e se ele vai ser responsável depois disso.
09/05/2024 21h27
Sei lá.
09/05/2024 14h24
Vc já tomou pilula do dia seguinte 2x em 30 dias?
Já está grávida então, né?
09/05/2024 14h21
Acidentalmente não é. Você tem plena consciência que está sem camisinha e não faz uso de outro contraceptivo. Então a responsabilidade também é sua, "acidentalmente gozou". Se você não quer ter filhos e quer permanecer transando sem camisinha, tome remédio, DIU e outras formas.
anônimo
02/03/2024 11h51
Nossa moça, tenho quase certeza que sim
anônimo
02/03/2024 12h01
Acho que sim
02/03/2024 10h18
Moça, acho q ele só quer mesmo aproveitar um sexo melhor, pois realmente é ruim demais fazer com camisinha até mesmo com uma namorada. Porém, evitar filhos por acidente é muito mais importante q isso, pois é uma nova vida, é muito responsabilidade e vc sabe bem q vc teria o maior peso nisso tudo... converse com ele, pois precisam evitar de alguma forma!!! E não vai nessa se coito interrompido não, isso só serve pra casados, pois se vier já viria no seio familiar...ou AC, ou DIU, ou camisinha...vejam e decidam!
02/03/2024 11h36
Fica esperta. Muito estranho.
anônimo
02/03/2024 11h54
"Sei que homem sempre prefere sem camisinha"

Uma das minhas regras é sempre usar camisinhas, esse cara aí quer é um filho teu, cuidado.
elas respondem
anônima
01/03/2024 22h45
Vc é muito trouxa kkkkkkk vc tá namorando o cara há 1 mês, e nem conversaram sobre filhos? esse tipo de assunto tem que ser conversado muito antes de entrar em um namoro. vc mesma disse que ainda tão se conhecendo e vc ja ta transando sem camisinha com um cara que logicamente quer te engravidar e vcs nem se conhecem direito. É por isso que algumas mulheres idiotas engravidam de homens idiotas e depois ficam choramingando dizendo que foi acidente, mas que porra de acidente é esse? vc quer engravidar desse cara que tá namorando há 1 mês só e mal conhece? vc quer mesmo desperdiçar sua vida assim? é numa dessas que ele te engravida e dps vc se arrepende. Ve se fala pra ele que não quer ter filhos agora e exija que quer usar camisinha, ou então seja responsável e tome anticoncepcional. Filho é coisa séria, porra, se não ta preparada ainda pra ter filhos então SE PREVINA. Se continuar sendo trouxa assim vc vai se fuder bastante daqui um tempo com esse homem. VC TA SENDO COMPLETAMENTE IRRESPONSÁVEL.
01/03/2024 22h39
Se você não toma nenhum anticoncepcional e ta dando sem camisinha, é você mesma quem ta querendo embuchar.
02/03/2024 09h40
Observem atentamente moças e rapazes como surge uma mãe solteira:
02/03/2024 12h06
Sim, está. E o pior é que você se submete a uma situação dessa.
02/03/2024 09h17
Acho vc muito burra, extremamente burra!
Pra homem transar sem camisinha é a coisa mais fácil do mundo, na pior das hipóteses se ele te engravidar e cansar de vc, ele some, enquanto a trouxa q cedeu aos caprichos do idiota q não gosta de usar camisinha, vai carregar um filho na barriga por 9 meses!
"Ah, mas eu tomei a pílula do dia seguinte 2x, já q não tomo anticoncepcional"
Isso só demonstra ainda mais a sua burrice! Como uma mulher de 27 anos não sabe q essa pílula é uma bomba de hormônios que só deve ser tomada em ÚLTIMO caso e fica tomando assim, uma seguida da outra?
Sinceramente? Só te desejo sorte, porque com um nível tão baixo de inteligência, se esse cara quiser, ele te enrola muito fácil (mais do que já está enrolando) e some!
02/03/2024 10h12
tem mulher que não dá pra defender mesmo viu, aí depois leva um chute na bunda porque cedeu a vontadezinha de um homem que você não sabe nem de que buraco saiu direito.
eu namoro há 3 anos, moro com ele e ainda assim não ousei engravidar dele.
e você, quer ser mãe? já pensou você com um filho desse cara, sozinha? 1 mes ninguém conhece ninguém não fia, acorda pra vida
e outra, transar sem camisinha? não é ele que quer te engravidar, é você que quer, transar sem camisinha eh isso minha filha, eh pedir isso, nem usando anticoncepcional você tá.
aí ao invés de tomar anticoncepcional fica tomando pds.
você sabe que é um método de emergência né? né pra ficar tomando igual água não...
02/03/2024 09h36
Sim ele está tentando te engravidar, ele já chegou com esses papos de ter filhos, se ele te engravidar e depois cansar de você vai te dar um chute na bunda.
02/03/2024 14h03
Fica esperta. Essas pílulas do dia seguinte podem falhar. Faça com camisinha.
anônima
02/03/2024 11h58
Você é burra.
02/03/2024 12h00
Tenho pra mim que é coisa da sua cabeça mas todo cuidado é pouco viu. A diferença de idade é grande são gerações diferentes.
02/03/2024 10h21
Não quer ter filhos agora, mas faz sem camisinha, não toma anticoncepcional, aí você complica ne, concordo com as meninas viu, se você não quer tome uma atitude, manda ele por camisinha, as vzs o cara vem com esse papo só pra ver se a besta da mulher deixa, já vieram com esse papo pra cima de mim e eu disse que se não fosse com camisinha não rolava, até pq eu não tomo nada e que não quero engravidar
anônima
02/03/2024 13h59
Caralho, tu é muito burra.
09/05/2024 21h17
Manda ele te dar uma pensão de 30 mil q aí vc engravida
anônima
09/05/2024 16h55
Olha, só tive dois homens na vida. Um deles, eu fiquei durante 2 anos. Nesses dois anos, sempre foram sem proteção. Todas as vezes que eu perguntava, cadê a camisinha? Ele respondia que tinha esquecido(detalhe, ele trabalhava em uma farmácia). Ele sempre pedia pra gozar dentro, mas eu nunca deixava. Uma vez ele gozou quando eu estava tirando, pegou mais no final, porém já foi o suficiente pra causar o maior pânico em mim. Tive que tomar a pílula do dia seguinte, e tive efeitos colaterais terríveis. Por isso eu te deixo esse conselho, evite tomar essa pílula com frequência, faz muito mal.
O outro cara só fiquei uma vez, e ele tbm não levou camisinha...
Enfim, a maioria dos homens vai querer sem camisinha, eles não estão nem aí, até pq o filho sempre é da mãe!
Então se vc não quer ter filhos com ele, exiga que ele proteção.
anônima
09/05/2024 16h37
É o que parece, cai quem quer numa cilada explícita dessas
anônima
02/03/2024 09h53
Sem camisinha e sem anti concepcional? Você quer engravidar né depois ele te deixa na mão. Para de ser tão ingênua ao menos toma pílula.
anônima
02/03/2024 13h52
Privilégio demais pra quem nem é seu marido.
02/03/2024 13h39
E você não está tomando anticoncepcional por quê? Vai deixar ele te engravidar por "acidente"? Se ele não quer proteção, então proteja-se você.
anônima
02/03/2024 13h37
Que pergunta mais absurda.