Faz um ano que estou solteira. Meu último relacionamento foi muito traumático e tive que distanciar ainda amando essa pessoa.
Durante esse tempo sozinha, estive trabalhando em mim, me conhecendo e fazendo coisas que nunca havia feito antes ou tinha um tipo de medo como: ir a um restaurante sozinha.
Desde então estive pensando que tipo de pessoa quero ser e ter ao meu lado e isso me fez criar pela primeira vez limites. Agora eu sei dizer não e me afastar quando não me sinto confortável. O lado ruim é que acho que perdi um pouco da minha sensibilidade pelas pessoas. Eu era muito de dar e não receber o mínimo e achar que eu tinha que dar mais a ela.
Agora eu tô afim de namorar me sinto pronta mas não quero ir atrás de ninguém e o pior é que eu não conheço ninguém. Como faço para conhecer pessoas? Já tentei app de namoro e olha não deu certo são muito esquisitos.
Não tenho paciência de ficar conversando direto o dia inteiro, pq trabalho e tbm se for pra ficar perguntando a mesma coisa “o que está fazendo agora?” Eu já me sinto desmotivada e não quero mais conversar. Tenho vontade de conhecer alguém que pergunte coisas diferentes, se interesse em me conhecer, bom acho que me entendem onde quero chegar.
Só estou cansada desse joguinho de interesses.
Mas como faz para conhecer esse tipo de pessoa?

elas perguntam
9 10
eles respondem
04/03/2024 03h29
E desde quando mulher precisa ir atrás de namorado? Daqui a pouco aparece
anônimo
02/03/2024 09h01
Tbm quero uma mas tenho preguiça de ir atrás, vou esperar cair no meu colo.
anônimo
02/03/2024 07h02
Eu quero uma namorada mas tenho preguiça de ir atrás de uma.
02/03/2024 12h17
Compra um no supermercado.
02/03/2024 09h06
A vida da mulher ja é fácil e vc nem sair de casa quer
02/03/2024 14h43
Você quer alguém que fale exatamente o que você quer ouvir, meio irreal, é claro que não vai achar.
02/03/2024 09h14
Se tem preguiça de ir atrás aí é só na sorte de alguém querer tomar a iniciativa com vc.

Se quiser conhecer alguém vai ter que arrumar um tempinho pra sair de casa, tipo rolê com amigos, parques, festas e etc, pra conhecer alguém.
anônimo
02/03/2024 07h05
Te entendo, kkkk
elas respondem
Loo
02/03/2024 07h32
Tenha só um pouco de paciência..
Nem todos os homens amadurecem de acordo com a nossa cabeça. E relacionar-se requer abdicação. Se você não está disposta a ceder em algumas coisas já está errando.

E outra, não busque um espelho de si. Uma similaridade ou outra é até benéfica, mas busque alguém com conscienciosidade particular da sua maneira de vida.

Em relação a conhecer, vá a coquetéis, eventos de artes, museus, cafeteria, livrarias, jantares de amigos (peça pra alguém fazer e chamar homens solteiros) pra te ajudar kkk na maioria das vezes funciona muito. Nada de entrar em aplicativo e facilidades que vão te trazer leves aborrecimentos.
anônima
02/03/2024 12h28
Sei como eh.
Estive no seu lugar.
Eu conheci meu atual namorado numa fila de cinema.
Apenas entregue ao universo e deixa fluir… mas vc precisa se mover. Não vale ficar em casa esperando que caia do céu.
Vá treinar na academia, vá ao Park fazer uma caminhada, cinema, saia com amigas, veja programação cultural na sua cidade que envolva movimentação de pessoas, vá a um show, teatro…
Acredite, sempre vai ter caras disponíveis… o seu vai parecer na hora certa.
anônima
02/03/2024 07h17
Muito fácil querer tudo pronto mas vai acabar esperando sentada.
anônima
02/03/2024 14h08
Você não tem que se "esforçar" mesmo não, mas estar receptiva (coisa que não está fazendo porque você está vendo dificuldades em tudo, não tem aquela leveza atrativa). Procura a página da Nicole Freya no ig (se tiver), tem uns posts que podem te ajudar a entender isso.
02/03/2024 08h50
Fica de boa
anônima
02/03/2024 09h12
Tem vários homens legais que estão nessa também. Como resolver esse impasse? Não sei.
anônima
02/03/2024 12h22
Não sei te ajudar de forma muito eficiente, já que sou bem tímida e não saberia te dizer.

Mas você já deve ser adulta e as pessoas mais velhas geralmente não gostam dessas coisas de joguinho, mandar mensagem o dia inteiro.
anônima
02/03/2024 14h05
Como assim vc cumpriu toda a receita que costumam indicar e ainda assim não deu certo?? Meu Deus eu vou chorar!! Eu tinha esperança que seria só seguir isso tudo que você fez (ser independente, curar feridas antigas, se conhecer...) e que ele apareceria numa manhã de domingo em um anúncio nos sinos das catedrais montado em um cavalo, peito nu e cabelos ao vento ;(( já não tenho tanta certeza assim agora.
anônima
02/03/2024 12h14
Obs
02/03/2024 12h29
Será que existe homen/mulheres que ñ faça joguinhos de criança nos dias de hoje?