eles respondem
Tem um cara que se duvidar recebe dinheiro do PT. Pode ser 2a.m ou 15p.m, se tiver um tópico falando mal do PT e do Lula ele aparece para mandar um textão poluidor passando aquele pano. Na cabeça dele o governo do PT está perfeito, não erra nunca. Quer dizer, só erra quando pensou estar errado. Esse tipo de defesa cega e apaixonada nunca é de graça. Ou recebe dinheiro para ser militante pago, ou deve ter algum carguinho que dependeu de lamber as botas de algum petista.
Algo que aprendi nessas mais de uma década na Internet: sempre desconfie de quem defende incondicionalmente algum político. Há alguns anos no fórum UOL tinha um imbecil que defendia incondicionalmente a Dilma. Isso durante 2014. Na cabeça dele, não tinha crise, não tinha inflação. Utilizava da mídia chapa branca do governo para endossar os pontos dele. Alguns meses depois descobriram o nome dele e encontraram-no lotado no gabinete de um deputado estadual petista de SP. Era um vassalo pago, o emprego dele dependia do PT.
Porque gostam de ser enganados e roubado
Igual a galera cantando pra pneu e pedindo ajuda a ET?
Pior que acho que esquerda é minoria. Só ver as enquetes de eleição, direita sempre ganha. De comunista mais alguém aí fora eu? o/
Ninguém? Poxa...
Viu? Sua reclamação não tem fundamento.
Mas bem, estatística e análise não é muito a praia de vocês né.
Segue o jogo.
É porque esse site está lotado de pessoas improdutivas
O problema não é ser de esquerda ou de direita o problema é não criticar quando se deve , é ser conivente com marginal pq ele é "do meu time".
Pessoas assim não tem moral pra falar porra nenhuma.
Na internet até q é equilibrado. O problema mesmo é o interiorzão do Brasil onde o povo é mais pobre e ignorante e acredita em promessas mirabolantes de político salvador da pátria, e migalhas de tempos em tempos pra manter o cabresto!!
A verdade é que nem a direita aqui tá com muita moral, agem como doidos mesmo.
É que esse site bolsominion permite alguma diversidade.
Porque são livres para pensarem e se identificarem com a visão política que mais os representa.
Geralmente eles não procuram saber das coisas ou apenas seguem a modinha.
Porque o Bolsonaro não ensinou o povo a fazer arminha direito. Se tivesse ensinado, não tinha sobrado um!
Serei o 14° a responder sua pergunta para não ver esse 13.
elas respondem
Infelizmente é o preço da liberdade, conviver com o diferente. E outra temos que reconhecer as engenhosidade dos canhotos. Eles são muito eficazes em determinadas áreas.
A direita não consegue ser uníssona tanto quanto os canhotos conseguem ser. Pois perdem tempo com muita bobagem e de forma isolada e individual.
Eles tem uma película de aderência muito mais “romântica/sentimental/apelativa” que coopta com mais resultado e as pessoas correspondem, se juntam, mesmo com pensamentos diferentes eles se unem em prol “de um”.
O que dá raiva na gente é a ausência de massa cinzenta neles pq nós somos muito objetivos e desapaixonados. Se tivermos que fazer sacrifícios - fazemos.
Se tiver que cortar Ministérios de 30 pra 12 pra controlar gasto público fazemos, mas eles não. Eles apelam pela representação e pelos “direitos” não importe o quanto gaste, de onde vai tirar, quem vai pagar, quem vai ser chicoteado, que setor vai onerar. Enfim.. é assim em cada setorzinho.
E eles ganham quando dizem que nós não nos importamos, que somos individualistas, que somos simplistas.. pq no fundo somos mesmo.
No dia que nossa legislação mudar em quesito eleitoral e parar com essas sopinhas de letrinhas você vai ver dois grupos políticos em queda de braço. Mas isso é sonho.. enquanto isso fica um rodada rodada entre direitas e o PT.
Nunca vi esquerdista, pró-ditadura.
Nunca vi esquerdista, querendo dar golpe de Estado.
Nunca vi esquerdista, cantando para pneu.
Nunca vi esquerdista, sendo anticiência.
Nunca vi esquerdista, refutando a lei da gravidade (a Terra Plana capota).
Nunca vi esquerdista, utilizando-se da fé do ou da laicidade para manipular.
Nunca vi, esquerdista, confabulando com mentiras,colocando em risco a soberania do próprio país a sociedade e vidas humanas, em favorecimento de outras nações.
Nunca vi esquedista, abnegando dos seus direitos civis, em prol do nicho elitista.
Nunca vi esquerdista, defendendo a individualidade em detrimento da coletividade.
Na verdade no site há mais users de direita, e de maioria de extremadireita. Esses da ultradireita são notorios psicóticos.
Quem derá se tivesse mais esquerdista, os loucos que têm e se manifesta são corajosos, pois este ambiente é bem hostil, de vida a maioria ser ultradireitista.
Acho bacana a diversidade no que se refere à política, pessoas de direita e esquerda podem promover um debate sadio.
O problema é quando a ultradireita tenta cooptar uma pequena quantidade de pessoas que não é nem um nem outro. Comumente tentando fazer isso por meio de agressividades e fakes news. Por isso que ser de esquerda aqui é muito necessário.
O bom é que agora que o ladrão tá fazendo uma merda atrás da outra eles estão bem quietinhos.
Quase não se vê os anti-horários falar de política no site como faziam no governo anterior.
Quem deveria estar louco no hospício tomando Cloroquina na mamadeira de piroca da fake news são os Bostamininos que oram para pneus, pedem intervenção divina para alienígenas, ficam por meses acampados na porta de quartéis pedindo golpe de estado, conseguem se superar no bestial dia 08 de janeiro de 2023 e ainda fazem uso do acessório indispensável de golpitas mau caráter, as tornozeleiras eletrônicas.
Fora as inúmeras loucuras que eu vou me cansar de escrever aqui...
As pessoas podem ser o que desejarem, desde que não se achem imaculadas e santificadas por causa de suas escolhas políticas, uma vez que todos os partidos e seus representantes são sujos, a política nacional é baseada numa utopia democrática, os cidadãos são tratados como acéfalos incapazes de tomar decisões por si e infelizmente acabam agindo como tal. Sempre que eu vejo universitários usando aqueles bonés vermelhos, sem fazer a mínima ideia do que estão dizendo, sinto ânsia de vômito.
Bom dia para vc tbm anônima.
Uma hora dessas, anônima?