eles respondem
Não, ninguém quis me pagar alguns milhares de dólares por meu sangue superior
Eu nunca doei.
E não tenho esse desejo.
Ainda não, mas pretendo doar
Não, confesso que tenho medo, mas gostaria.
Sou doador, olha é de boinha, aprendi que o segredo é não olhar pra agulha, quando a mulher for colocar olhe pra o lado e pense em uma cena engraçado de algo que viu ou que aconteceu, e não olhe pra o seu Braço até que termine porque se você ver a agulha entrando ali e o esparadrapo em cima prendendo ela enquanto o sangue seu cérebro vai começar a fazer você pensar que é uma dor muito forte mesmo que não seja
elas respondem
Infelizmente não posso doar, tenho uma anemia severa.
Doar sangue seria, basicamente, ajudar a salvar alguém enquanto eu entro em processo de falecimento.
Doei uma vez só, mas não posso dizer muito sobre a sensação pq eu cometi a maior burrada que alguém pode cometer ao doar sangue: fui em jejum. Depois da doação eles até te dão um lanche lá, mas mesmo assim não foi suficiente pra mim. Depois de uns minutos que eu tinha comido, acho que a glicose bateu forte e eu quase desmaiei. A vista ficou turva, comecei a suar frio e tudo rodava. Sorte que eu não tava sozinha e uma pessoa me segurou. Dica de ouro: NUNCA doe sangue em jejum.
Pretendo doar novamente, mas o problema é que o hemocentro da minha cidade fica muito longe da minha casa e acabo ficando com preguiça.
Nunca cheguei até os 50 quilos
Ainda não doei, mas pretendo. Ainda mais por ter sangue O, ajudaria muita gente
Nunca doei pq precisa ter ou menos 50 kg e eu não tenho
Uma vez, antes da pandemia kkk. Tranquilo
Gostaria, mas não posso doar sangue
Nunca doei, tenho vontade.
Nunca doei. Tenho vontade, mas só enrolo para ir.
tenho vontade sim, apesar de ter medo de agulha e não saber como funciona direito a triagem. mas acredito que seja super seguro o procedimento.
Não doo sangue pra ninguém.