Se parar pra pensar tu perde 10cm de pau na hora de tentar penetrar.
Eu ia ficar com 2cm negativos.

Fora que deve ser dificil manter a paudurencia vendo a barriga balançar inves dos peitos

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
02/03/2024 15h07
Isso é pós parto
eu fico pensando em quando a mulher engravida e tem diástase ou engorda demais, vocês certamente iriam trair ou meter o pé.
Homem só liga pra aparência, mas da mesma forma que vocês fazem isso, da mesma a gente tem o direito de trair e extorquir também

anônima
02/03/2024 15h14
Se fosse um homem não sentiria
anônima
02/03/2024 20h32
Na internet todo mundo tem uma pose
Loo
02/03/2024 20h37
Depois querem ser respeitados
eles respondem
02/03/2024 15h12
É vapo! Nem que o Madruguinha termine a noite avariado desde jeito:

Brincadeira. Nesse estágio de sobrepeso, é complicado.

Eu até conto de vez em quando aqui que a abrangência do meu gosto fisicamente é ampla nos dois pólos, contemplando mulheres que muitos acham magra demais, e também fofoletes que muitos acham muito gorda, mas que Don Ramón não acha exagero e vê nas tais muchachas um poder de bilau-durescência. Mas esse nível da foto já extrapola.
anônimo
02/03/2024 15h01
Não.
02/03/2024 15h03
Vai quebrar meu Jubileu
anônimo
02/03/2024 15h15
Não, não sinto atração por mulher gorda.
02/03/2024 21h32
Honestamente não, a mulher não tem nada de sensual desse jeito, com certeza está em nível de obesidade muito elevada.