Homens o que vcs sente quando penetram uma bct, tipo nada de falar gostoso e tal
Mais tipo qual é a real sensação?
O que vcs sentem la embaixo?
É seco? Edoi?

elas perguntam
13 0
eles respondem
03/03/2024 00h23
Claro que não dói, ao contrário, é prazeroso e úmido, não tem nada de seco.
Se tiver seco si., vai ser ruim e dolorido, vai até assar os dois. Na verdade seco nem entra, e se tiver muito pouco lubrificado e tra queimando e só machuca ao invés de dar prazer.
anônimo
03/03/2024 07h08
Macio, quentinho e apertadinho (quando a guria sabe pompoar é uma maravilha).
03/03/2024 07h34
Tem vezes e bucetas que são mais secas, nessas dói na entrada mas, pelo de atrito, depois fica gostoso como se fosse encaixado.
Outras são molhadinhas e escorregadias, pela falta de atrito da pra dar aquela acelerada nas metidas fica show
A sensação é sempre a melhor, de estar sendo acolhido/abraçado por completo pelo pau. Mas varia de buceta a buceta, as apertadinhas são mais excitantes
03/03/2024 08h28
Não dói, não é seco, pelo contrário, é molhado e isso diminui o atrito da pele com a pele na penetração. É quente e envolve o pênis. A sensação do contato da pele deslizando com o movimento traz uma sensação de prazer intenso.
anônimo
02/03/2024 23h07
Sinto um buraco macio, quente e molhado. Dói se a mulher estiver seca e não usarmos lubrificante! Sinto um pouco de dor tb porque fiz cirurgia de curvatura congênita
02/03/2024 23h10
Macio, quente e molhado(2)
02/03/2024 23h11
Posso te afirmar 2 coisas,não é seco e não dói
02/03/2024 23h12
Macio, quente e molhado³
03/03/2024 00h25
Abrindo porta
03/03/2024 07h17
Macio, quente e molhado
03/03/2024 07h26
Quente e úmida, se ela não tiver lubrificada, aí fica mais áspera.
03/03/2024 08h34
não sei, sou virgem.
anônimo
03/03/2024 08h41
Se doer e estiver seco, é porque é um sexo forçado. A ,mulé só fica seca, quando está sem tesão, ou tem algum real problema hormonal, algum problema tem. Mulher, se tu estiver seca, mas sentindo tesão, não conseguir ficar toda molhada sem lubrificante, e com tesão, procure uma ginecologista.

O que sinto? Meu pau pegando fogo. É difícil explicar.

Bem, vocês mulheres potencialmente falando, podem obter 100000x mais prazer que um homem, porque além de possuir mais terminações na vagina, vocÊs sentem que gozam com o corpo todo, pois é um conjunto de fatores pra vocês "chegarem lá", alguns precisam de mais ou menos, mas é toda a experiência do toque, penetração, estímulos em x partes do corpo, enfim, o conjunto.

E nós, é só a pica mesmo. E vai e ver, o atrito da cabeça do pau, é isso que sentimentos: Pegar fogo... Tipo morfina.