Me senti chateada com meu namorado pois disse pra ele q não tenho dinheiro pra pagar uma atividade que ele me convidou e ele nem se ofereceu pra pagar a minha parte, sendo q ele ganha bem. Fiquei em dúvida se eu falava pra ele como me senti com isso...
Quando falei ele só disse "ah, não sei pq vc falou antes que não sabia se dava pra ir se nao da"

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
03/03/2024 06h46
Ele respeitou a tão sonhada igualdade. Você que é uma vagabunda.
anônimo
03/03/2024 01h54
Ele não quer ser machista e se oferecer pra pagar, ele respeita sua independência e sabe que vc não precisa de macho pra nada, mana!
03/03/2024 01h21
As mulheres merecdm igualdade. Se colocar em posiçao de dependencia é se colocar como inferior.

Tá dura, dorme
anônimo
03/03/2024 01h25
Acontece, tem mês que falta grana, ele entendeu seu momento.
03/03/2024 03h27
Vc deveria ter falado, se eu falasse isso p uma mina eu sabendo q ela ganha mt melhor q eu eu ficaria triste, eu pago coisas pra amigos pq nao pagaria num date?
anônimo
03/03/2024 05h29
E ele não virou seu ex namorado depois disso?
elas respondem
anônima
03/03/2024 01h24
Já agradeceu ao feminismo, hoje? Como o feminismo nos ajuda, né?
03/03/2024 01h57
Se fosse meu namorado ele se oferecia sem eu dizer nada.
anônima
03/03/2024 01h22
se ele tem dinheiro devia pagar sim, se não tinha, fazer oq
anônima
03/03/2024 01h21
É uma situação chata, mas ele n tem obrigação de te pagar nada né. Seria uma escrotice se você sempre estivesse pagando as coisas pra ele, pois aí entra a questão do cuidado e da reciprocidade.
anônima
03/03/2024 06h33
Ele não é teu pai e se ele tem dinheiro é dele. Não queira que ele te banque, você não é prostituta para ser paga.
03/03/2024 06h38
As vezes ele pode ser mão de vaca, mas as vezes ele tb pode não ter dinheiro pra pagar sozinho, não se engane, quanto mais vc ganha, maior são seus custos.