Toda mulher em um relacionamento precisa ter um pouco de medo do homem para o admirar?
-9
anônimo
616
2a
Mulher não respeita homem fraco física, psicológica e emocionalmente.
Logo o homem tem que mostrar a sua força. E pra saber o quão forte o homem é o homem precisa ter um pouco de medo daquilo que ele pode fazer.
Quando a mulher sabe que um homem tem a força para fazer um tremendo estrago mas que esse homem escolhe viver civilizadamente sem fazer tal estrago, essa mulher passa a respeitar e admirar mais o homem.
Já a mulher que está diante de um fraco, diante de um homem incapaz de fazer um estrago, essa mulher não tem medo algum por tanto ela não tem respeito algum.
Essa teoria procede?
Logo o homem tem que mostrar a sua força. E pra saber o quão forte o homem é o homem precisa ter um pouco de medo daquilo que ele pode fazer.
Quando a mulher sabe que um homem tem a força para fazer um tremendo estrago mas que esse homem escolhe viver civilizadamente sem fazer tal estrago, essa mulher passa a respeitar e admirar mais o homem.
Já a mulher que está diante de um fraco, diante de um homem incapaz de fazer um estrago, essa mulher não tem medo algum por tanto ela não tem respeito algum.
Essa teoria procede?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
16
5
elas respondem
16
anônima
2a
Medo e respeito pra mim são coisas que não andam necessariamente juntas. E se pra respeitar meu parceiro eu tenho que ter medo dele, então não é a pessoa certa pra mim. Um relacionamento saudável acontece quando o casal se sente confortável um com o outro. Isso pra mim parece teoria de agressor.
2a
Parei de ler no "homem fraco", é tanta besteira que li q dá até preguiça de terminar .
2a
Totalmente errado. Eu não quero contato com o inimigo, eu quero é bem longe de mim. Você tem que ganhar o respeito e admiração da mulher, não o medo.
anônima
2a
Meu Deus que loucuraaa. Eu sinto apenas tristeza desse pensamento.
Eu respeito as pessoas independente da capacidade física delas, se elas me respeitarem também.
Eu respeito as pessoas independente da capacidade física delas, se elas me respeitarem também.
2a
Não tem sentido o q vc falou, até porque, se qualquer mulher for medir força física com um homem ela vai perder, isso é óbvio, mulher gosta de saber q tem um cara q pode PROTEGÊ-LA, isso sim, a admiração não vem do medo de apanhar dele, vem de saber q ele tem capacidade de defendê-la caso necessário, o q é totalmente diferente.
anônima
2a
Não moço, não acho que essa teria procede.
anônima
2a
Quero um homem que me ame e não que de medo e me passe insegurança.
2a
Que amor é esse, oras?
anônima
2a
Qualquer pessoa que tem opções mas escolhe a paz é admirável. O mundo já tá cheio de gente mole.
É o arquétipo da coragem, do herói, usar a força para fazer a justiça, usar a inteligência para ajudar o coletivo. Verdadeiramente louvável.
É o arquétipo da coragem, do herói, usar a força para fazer a justiça, usar a inteligência para ajudar o coletivo. Verdadeiramente louvável.
anônima
2a
Kkkkk mais uma baboseira tirada do manual do Red Pill.
Masculinidade não tem nada a ver com medo. Coragem e segurança são algumas das coisas que tornam um homem forte e, consequentemente, faz a mulher respeitá-lo. Isso não tem nada a ver com violência ou fúria.
Masculinidade não tem nada a ver com medo. Coragem e segurança são algumas das coisas que tornam um homem forte e, consequentemente, faz a mulher respeitá-lo. Isso não tem nada a ver com violência ou fúria.
anônima
2a
Eu tenho um sentimento meio louco quanto isso.
Não, eu não gosto de ter medo. Respeito acima de tudo.
Porém eu gosto de homem que "mete medo" quando necessário, mas não em mim e sim nas pessoas. Não sei explicar mas é como se eu sentisse necessidade de ter esse "orgulho" por um homem. Tipo, de saber que se necessário ele é macho tanto de atitude quanto na força pra esfolar alguém.
Gosto de olhar pra ele e pensar que ele é o mais forte, o mais foda e o melhor. Gosto de homem que demonstre poder e imponência sobre outras pessoas, seja por ele ser mais forte, mais importante, mais rico e etc.
Não, eu não gosto de ter medo. Respeito acima de tudo.
Porém eu gosto de homem que "mete medo" quando necessário, mas não em mim e sim nas pessoas. Não sei explicar mas é como se eu sentisse necessidade de ter esse "orgulho" por um homem. Tipo, de saber que se necessário ele é macho tanto de atitude quanto na força pra esfolar alguém.
Gosto de olhar pra ele e pensar que ele é o mais forte, o mais foda e o melhor. Gosto de homem que demonstre poder e imponência sobre outras pessoas, seja por ele ser mais forte, mais importante, mais rico e etc.
anônima
2a
Concordo
Respeito e educação me apaixona. Ser de atitude também, e isso não é ser fortão fisicamente falando.
anônima
2a
Not.
anônima
2a
Não
2a
Quanta besteira
eles respondem
5
Leu muito Maquiavel.
2a
Isso ai vc ta falando de bandidos e homens poderosos influentes na política.
A mulher n tem q ter medo de vc, ela tem a te respeitar. Se ela n te respeitar simplesmente larga ela.
Enquanto vc acha q precisa ser perigoso, mulher ta dando pro bonito meio gay, pro cara q tem dinheiro, pro famoso. Q são mais inofensivos do q uma galinha.
Mas é bom ser forte, a mulher gosta. Mas ser perigoso, isso é papo de idiota. Vc vai se foder e acabar morto ou na Cadeia. Tente dar uma de perigoso pra vc ver se alguém vai ter medo de vc, até o véio do bar vai te encarar.
A mulher n tem q ter medo de vc, ela tem a te respeitar. Se ela n te respeitar simplesmente larga ela.
Enquanto vc acha q precisa ser perigoso, mulher ta dando pro bonito meio gay, pro cara q tem dinheiro, pro famoso. Q são mais inofensivos do q uma galinha.
Mas é bom ser forte, a mulher gosta. Mas ser perigoso, isso é papo de idiota. Vc vai se foder e acabar morto ou na Cadeia. Tente dar uma de perigoso pra vc ver se alguém vai ter medo de vc, até o véio do bar vai te encarar.
2a
Com certeza
anônimo
2a
Exatamente
2a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!