Minha mãe fez ao contrário: casou pra viver mal. Ela casou com um cara liso e problemático e ela lisa também. Os dois sem a menor condição financeira de manter uma família.
O resultado foi o sofrimento dela: a mulher se acabou, só vive pra fazer as coisas da casa, não tem dinheiro pra comprar roupa, a gente se alimenta mal, quase não temos lazer e pra comer é só o básico do básico.
Por que minha mãe destruiu a vida dela assim??

elas perguntam
4 7
eles respondem
03/03/2024 11h21
Isso vai servir pra você fazer diferente. Estude, trabalhe e não dependa de ninguem que nao seja você mesma.
03/03/2024 12h57
No meio social em que vivemos, isso é bem comum. A maioria dos casais pobres é assim: irão ter casamentos afundados, com pessoas que não se atraem, não se amam, estão juntos pela conveniência e tempo. Vivem brigando, são apenas companheiros de cama e vida, nada além.
03/03/2024 10h53
É complicado.

Muitas pessoas ficam cegas quando se apaixonam.
anônimo
03/03/2024 17h30
Você acha que ela estaria melhor sem seu pai e sem você?
elas respondem
anônima
03/03/2024 11h27
Infelizmente é a realidade de muitas...
anônima
03/03/2024 13h45
Sua mãe deve ser aquelas pessoas que só existe em um relacionamento.
03/03/2024 17h26
Eu me casei pra viver bem, meu ex marido me dava de tudo e fazia tudo por mim, eu que sempre fui a ignorante e tudo deu errado.

Só me caso de novo se o homem fizer tudo o que ele fazia ou mais. Fora isso, morro sozinha. Não aceito pouca coisa e nenhuma mulher que tem auto estima deveria aceitar.
anônima
03/03/2024 10h57
E a Internet, o celular/computador q vc usa? Deve ter sido o liso q pagou pra vc
anônima
03/03/2024 12h54
Você não tem compaixão e nem empatia pela sua mãe, está lamentando porque a condição da sua família não proporciona o que você quer. Seus pais já deram a sua vida, me arrisco a dizer que sua mãe se sacrificou mais para te criar do que para sofrer nas mãos do seu pai. Foi escolha dela. Deixa de ser mal-agradecida.
03/03/2024 10h57
Ela não pensa em separação? Não é como se ela estivesse aprisionada.
03/03/2024 13h19
A vida dos seus pais e um exemplo pra você; Faça tudo diferente estude, trabalho e não engravide cedo. Você está certa de querer que seus pais te dessem o melhor você não pediu pra nascer , e obrigação dos pais proporciona o melhor para os filhos,eles não deviam inventar de ter filhos sem ter condições pra criar.

Eu vi um caso: que a mãe se separou do pai porque a filha de 13 anos pediu , o casal só fazia briga e não se gostavam mais e a filha perguntou a mãe pq a senhora está com ele e a mãe mandou o pai embora e falou que só suportava ele por causa da filha para que ela tivesse um ex: de família conversar com sua mãe. Qual a sua idade?

Se for adolescente procura fazer alguns bicos pra ajudar a sua mãe, uma faxina, cuidar de uma criança trabalhar numa lanchonete e continue estudando ajuda a sua mãe a sair desse vida que ela tem.