Tem outro parecido? Pois gosto de fragrância de morango docinho... Kkk tipo enjoativo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/03/2024 18h28
Vê no tiktok, mulheres posta direto, tenho o Egeo bom black MT doce
03/03/2024 21h58
Não conheço esse, mas aviso pra tomar cuidado, perfume doce em excesso acaba repunando.
Já senti perfume que me embrulhou o estômago.
Na verdade qualquer perfume aplicado em excesso vira fedor, é que os doces é pior ainda.
elas respondem
anônima
03/03/2024 21h32
Moça, pela sua descrição, o perfume perfeito pra você se chama Lyra, da Eudora.

É um perfume super baratinho, deve estar em torno de R$150,00 a R$200,00 reais. Tem um cheirinho de morango delicioso, super docinho, bem leve e marcante.

Dei um de presente pra minha irmã no natal e ela adorou. Sempre que uso o meu recebo elogios, as pessoas juram que é um perfume importado.

É uma fragrância bem de “princesinha” que minha mãe fala, uma coisinha mais doce e jovial. Vale a pena!
03/03/2024 22h05
Floratta red? não sei se chega a ser parecido, só usei o Egeo azul. A maioria dos perfumes da linha Floratta são doces, alguns até mesmo enjoativos.

Mas tem alguns que se salvam, recomendo que vá em algum lugar que vende perfume perto de ti e teste os cheiros. Porque geralmente perfume é caro, e dar dinheiro em algo ruim é péssimo :,)
03/03/2024 21h06
Prefiro perfumes mais amadeirados ou frutais