Pegou o número de alguém que estava interessada com um amigo da pessoa?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/03/2024 20h52
Nunca fiz isso. Prefiro pedir diretamente pra ela.
03/03/2024 20h52
Não, mas já fizeram isso comigo
03/03/2024 20h55
Sim,atravez uma amiga em comum
03/03/2024 22h58
Não.

Ou eu pego com a pessoa ou deixo quieto, a não ser que seja um caso de emergência.
03/03/2024 23h04
Já, mas não faço contato sem que a dona do número saiba que eu tenho interesse e mandei pedir o contato como aconteceu com a prima de um amigo certa vez.
Ele me ligou e perguntou se eu tinha interesse na prima dele que tava no aniversário dele onde eu dei uma passada rápida e fui embora.
Eu disse que sim e ficou por isso mesmo.
5 minutos depois ele me liga de novo e diz que o número que ele tá ligando é o da prima que era só salvar. Eu perguntei se ela sabia e ele disse que não que ele só pediu emprestado pra fazer uma ligação e não disse o que era.
Eu falei que só ia ter valor se ele fosse lá e falasse pra ela que eu queria o numero dela e só caso ela autorizasse dar eu ia ligar.
Ele foi lá, falou com ela e ligou de novo, (sim, já era a terceira ligação e mal fazia 10 minutos que eu tinha saído da casa dele.)me avisando que ela tinha autorizado, daí dia seguinte eu comecei a conversar com ela.
Se ela não autoriza mesmo já tendo o número eu nem tinha ligado e nem mandado mensagem.
elas respondem
anônima
03/03/2024 20h49
Nunquinha ks