Imagine que você conhece alguém e isso tava muito bom, estavam ficando e descobriu que essa pessoa é compatível com suas idéias, diferente de outras pessoas que passaram na sua vida. Porém por obséquio da vida você precisa se distanciar desse alguém, desde então sente falta e anseia pelo dia em voltar a falar com essa pessoa que tanto gosta, depois de 1 mês você manda mensagem e oque era óbvio acontece... essa pessoa tá um pouco distante e a última mensagem foi sua, oque fariam depois?.

Claro que quem se distanciou é quem deveria correr atrás, mas oq fariam... insistiram?, mandava mensagem?, desistiriam?, esperava um retorno ou outra opção?.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/03/2024 00h18
Vc se distanciou pow… a culpa foi sua em nao ter brilhado no momento
anônimo
04/03/2024 01h03
Desistiria. Bola pra frente.
04/03/2024 01h12
O que vc chama de ""necessário se distanciar"" ?

Pq dependendo do motivo, melhor desistir logo.
elas respondem
04/03/2024 00h06
Espetaria um pouco e mandaria novamente. Se percebesse a pessoa distante, me afastaria de vez.