Conheci uma mina psicologa q dá palestra sobre autoestima e o escambau. Só q ela já ficou comigo várias vezes, dei o fora e mesmo assim se oferece p fazer sexo comigo.

Fico imaginando o quanto de profissional q "ensina" algo q n condiz com sua própria realidade por aí.

É tranquilo confiar nesses profissionais? Q vão oferecer de fato bom serviço?

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/03/2024 00h24
Bem vindo ao mundo!
Onde as pessoas ensinam com maestria o que nem elas mesmas conseguem fazer.
Isso é encontrado em qualquer profissão. E agora com esses coachs on-line é que virou bagunça mesmo.
anônima
04/03/2024 02h13
Faça o que digo e não o que faço
anônima
04/03/2024 00h28
Conheço uma q é formada em educação física, vive pregando vida fit nas redes sociais e no off vive de comer "errado"
eles respondem
04/03/2024 01h18
Por mais que uma coisa leva a outra, as vezes encontramos pessoas que não pratica o seu ofício. Como os famosos personal mais cheinho.
anônimo
04/03/2024 01h44
Em casa de ferreiro o espeto é de pau amigo, uma coisa não se correlaciona com a outra.
04/03/2024 00h24
Persistir no que se quer em nada tem a ver com auto estima baixa.
Vc tá precisando reavaliar seu dicionário.
04/03/2024 00h35
Quem tem a senha não compartilha com ninguém.
anônimo
04/03/2024 00h51
Depende.