Namoro desde maio e fui escrota com meu namorada dependente em mim, fui criada em família narcisista e percebi isso qnd terminamos em dezembro, ele ficou cmg msm eu tenho sentimentos por meu ex e me tirou da depressão. Melhorei MT e finalmente virei mulher de verdade e ele aceitou meu pedido de dsclps em janeiro, voltamos a namorar e aconteceu mts coisas, discutimos cerca de 3 vezes até hoje. Mas agora eu sou insegura pq achava q ele ñ terminaria cmg nunca, e tenho medo de me entregar e me magoar, ele faz MT por mim mas escuto vozes dizendo coisas ruins. Ontem ele postou um print de uma menina q deu em cima dele antes de namorarmos ano passado e eu fiquei muito incomodada e chateada, ele prometeu que ñ faria isso novamente e me trouxe mimos como pedido de dsclps mas ainda tô insegura dps de tudo e nada me tranquiliza mais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/03/2024 10h34
Vá num psicólogo.
04/03/2024 10h49
vc escuta vozes?
04/03/2024 10h52
Você possui medo de algo que pode acontecer com qualquer um e não há nada que possa fazer para evitar. Ou irá viver com medo o resto da vida ou aprende que viver é um risco e tudo possui um preço. Não consegue fazer isso sozinha, procure um terapeuta.
elas respondem
04/03/2024 10h37
Você realmente precisa procurar um profissional da área. São muitas problemáticas que ninguém aqui vai conseguir te ajudar efetivamente.
anônima
04/03/2024 10h53
Ai tá difícil hein
anônima
04/03/2024 10h57
Você escuta vozes?