Eu sempre priorizei o conhecimento, julgava como fútil pessoas que priorizavam a aparência.

Hj em dia percebo que a imagem é tão importante quanto o conteúdo intelectual.

elas perguntam
14 9
eles respondem
04/03/2024 12h22
Considero quando há excesso. Fora isso, é essencial. Até mesmo para relações profissionais. Maioria vai pela aparência, cargo, status etc.
04/03/2024 13h04
A aparência é o cartão de visita, o marketing. Se souber usar isso ao seu favor, só irá ganhar.
anônimo
04/03/2024 23h08
Tudo é importante, aparência, dinheiro.
A gente gosta do q é bonito.
Não q eu seja bonito, mas pelo menos eu tento melhorar. Mas esse povo que acha q n é importante pode virar um bagulho.

Vá la homem n ligue para a aparência e quem vai comer a princesinha q vc quer é justamente o cara q liga.

Mulher a mesma coisa, quem vai pegar o homem q vc quer, é uma mulher q liga pra aparência
04/03/2024 14h39
Não muito,mas dar mais importancia pra isso,ou ficar obcecado por isso,aí sim futilidade e burrice total.
Voce está certa,fez muito bem em priorizar a busca por conhecimento,e hoje em dia voce é uma mulher incrivel,muito inteligente,esperta,sabe muitas coisas...
E não deixa de ser bonita por causa disso.Alem de todo esse conhecimento incrivel que voce tem,é uma mulher maravilhosa,linda,elegante e muito atraente
anônimo
04/03/2024 23h23
Nunca considerei, como andar bem arrumado, é importante cuidar da própria imagem, já vaidade em excesso pode ser ruim
04/03/2024 23h12
Depende do seu objetivo, acredito que manter a saúde e o bem estar físico e mental. É um excelente caminho.
04/03/2024 23h11
Mas é 'so até um certo limite, quando passa desse limite daí sim vira fútil.
Tudo pode ser bom se for na medida certa.
04/03/2024 23h10
Não é futil nenhum pouco, o mundo se basea nas aparências e se cuidar é um investimento pra se socializar mais
04/03/2024 23h04
O investimento nisso em si, dentro da normalidade, não. Só não pode viver por isso, como muitos hoje fazem, sobretudo as chamadas "bloguerinhas", e, de toda forma, investir no intelecto sempre vai ser muito mais importante.
anônimo
04/03/2024 13h54
Não.

Investir na aparência reflete em como somos tratados e vistos na sociedade. Fora nossa autoestima. Ninguém é feio por opção.
anônimo
04/03/2024 13h53
Fútil é quem só sabe falar de aparência.
04/03/2024 13h40
Precisa d um equilibrio entre os dois...tipo.o serjao foguetes do youtube, ate tem um conhecimento prático, mas ta um leitão d gordo coitado.
04/03/2024 13h33
Boa aparência te abre portas
04/03/2024 12h42
Conhecimento é o mais importante, mas nem por isso devemos deixar de lado a aparência. A aparência é especial, será sua primeira impressão para outras pessoas, irá te proporcionar oportunidades, bem-estar. Em suma, a aparência é tão importante quanto tal.
elas respondem
04/03/2024 12h21
Nunca. Também já fui assim, até que aos poucos fui entendo e aprendendo que uma coisa não exclui a outra. Ter boa aparência é muito importante.
anônima
04/03/2024 13h02
você evoluiu, parabéns
continue assim
anônima
04/03/2024 13h39
Não, eu não acho, e não sei em que mundo o maioria do pessoal do site vive pra char que aparência não importa. Sendo que na vida real é muito fácil de ver o contrario.

Mais cedo eu comentei que dias atrás estava conversando com alguém e entramos nesse assunto. Eu comentei que se for analisar é foda de imaginar que alguém possa não ter a chance de mostrar que é uma boa pessoa e alguém legal só por não ter uma aparência atraente. Ainda comentei que sei que se determinada pessoa não fosse atraente ele não teria dado a oportunidade a ela, e ele disse que sim, que se não fosse eles nem teriam se conhecido.
Então as pessoas querendo ou não é assim que as coisas são. Ser apresentável interfere em tudo na vida.
anônima
04/03/2024 12h21
Não é.
anônima
04/03/2024 14h36
Não acho
anônima
04/03/2024 14h25
Beleza é fundamental senhora.
04/03/2024 13h05
De forma nenhuma.
anônima
04/03/2024 12h44
Se rendeu à futilidade