O que vcs fazem pra não escurecer as suas bijuterias?

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/04/2024 14h28
nao tenho, mas o jeito é substituir mesmo. Já sao baratas para poder jogar fora, não é isso?
anônimo
11/04/2024 14h30
Usa polidor, o Silvo é o melhor.

elas respondem
anônima
04/03/2024 13h44
Antigamente tentava lavar com pasta de dente. Funcionava mais ou menos. Mas com o tempo, não tem jeito, elas se vão... :/
anônima
04/03/2024 13h48
As bijuterias só de tomar banho com elas, as benditas ficam pretas.
04/03/2024 14h00
Deixo estragar e compro outra no japonês.
Loo
04/03/2024 14h11
Uso lava prata..limpa prata.
04/03/2024 15h13
Tinha comprado uns meses atrás 2 spray um prata e outro na cor ouro para pintar aquelas que desbotaram. Na internet tem outros truques sendo um deles a pasta de dente usada até para limpar prata. Outra coisa que vc pode fazer (só ñ sei se existe brincos, anéis e colares) é usar aço cirúrgico ou titânio materiais muito usados em piercings. Recentemente fiz novas perfurações e comprei de titânio que é muito melhor do que o aço cirúrgico ñ escurecendo, segundo me prometeram.
04/03/2024 17h47
Infelizmente sempre acaba estragando, para durar mais, evite molhar.
Ouvi fizerem que colocar base de unha para cobrir dá mais durabilidade, porém não posso afirmar porque não tenho certeza.