Como aceitar que por mais que vc tenha feito tudo, por mais que vc tenha dado o seu melhor, vc deu sua melhor versao a essa pessoa, mostrou que era prioridade na tua vida e ela simplesmente não liga, não se importa e só fica com vc por ficar, porque está completamente claro que ela não tem sentimento algum por vc... como aceitar que por mais que vc tenha feito tudo o seu tudo foi um nada pra essa pessoa ?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
04/03/2024 14h20
Não tem outra forma. Aceite.

Fazer o que. Você criou dependencia emocional pela pessoa errada. Não considere necessariamente essa pessoa, uma pessoa ruim. Só não deu.

Não é fácil, mas você consegue. Segue em frente. Delete tudo, fotos, vídeos, nudes, o caralho todo, contato, enfim. Apague e segue. Bloqueia contato.

Isso acontece muito também, pela falta de autoestima. Não dá pra fazer alguém feliz, sem ser feliz sozinho. Entende?
04/03/2024 14h27
Aceitando,não tem outro jeito de dizer.
elas respondem
anônima
05/03/2024 11h56
Eu tenho que reconhecer que por mais que a pessoa tenha inteligência emocional, seja bem resolvida, dói mesmo aceitar que alguém não gosta de você... ainda mais quando você fez de tudo para estar com a pessoa e ela não deu a mínima e você ainda saiu como o vilão da história. Mas não tem outro jeito, você fica meio triste mas isso passa e você acaba aceitando. Tenta fazer o que você gosta, conhecer gente nova, pessoas bacanas que vão fazer você se sentir bem.
05/03/2024 11h58
Deixando ele de lado, e indo procurar alguém que tenha a mesma finalidade que você.
Loo
04/03/2024 14h17
Diz mais sobre você do que a pessoa apática que tá morta por dentro.

Pq você fez isso com você?
04/03/2024 14h19
Depende do tipo de relacionamento que estamos falando. Por que apostar todas as fichas de uma vez em alguém que você nem sabe se é recíproco? Ninguém tem essa obrigação de gostar na mesma intensidade que você.
04/03/2024 14h21
entenda não como uma obrigação de aceitação, e sim como livramento.
vc fez tudo q podia, plantou, regou, mas se não nasceu fruto ce tem q florir em outro lugar
um q vá te adubar e fazer crescer. ps: quem perdeu foi ela/ele
04/03/2024 14h16
Não aceito.