Sim.
Na verdade é assim que eu gosto.
Acho chato toda aquela enrolação de ter que ficar falando em códigos e correndo atras feito um idiota por alguem que nem parece que me quer
05/03/2024 04h42
Se fosse fácil apenas pra mim, sim.
04/03/2024 14h57
Não.

Mas depende também, se foi algo que rolou química e aconteceu, pode ser. Agora, se ela fica dando em cima de todo macho igual uma metralhadora, daí não dá certo não kkkk
04/03/2024 15h34
facil quer dizer o que ?

se facil quer dizer que ela é rodada, sai dando por ai ? Não

Se facil quer dizer que ela é facilsomente pra mim ? sim
04/03/2024 15h43
sim, nao é pq uma mulher é facil que é inamoravel, até pq quem ver pessoas assim como faceis ou dificil isso ja é um traço toxico, eu sou eu mesmo com qualquer pessoa e provavelmente ela tbm e se a quimica bateu entao é isso e foda-se
elas respondem
anônima
05/03/2024 04h44
sim, homens são aproveitadores