Procure no Google ou outro site uma pessoa que você considere pardo e coloque o link aqui, por favor!

To perguntando pq vi uma usuária perguntar aqui se é parda e todo mundo disse que ela é branca, mas não achei ela branca de fato, parece mestiça.

Sempre fico na dúvida de como de fato eu sou lida!

Tenho uma amiga negra retinta que sempre se refere a mim como se eu fosse branca e outras pessoas negras tb já me chamaram de “branquinha”
Mas por incrível que pareça, pessoas realmente brancas se referem a mim como parda/negra!
Esses dias uma amiga branca minha falou “fui paquerar fulano mas acho que ele tá interessado é em você! Acho que ele gosta de biscoito de chocolate e não de morango!” (Se referindo ao fato dela ser branquinha e eu morena.)
Tb já ouvi de um homem branco que eu era uma negra bonita, e tb, em uma conversa, uma colega perguntou se eu preferia homens brancos ou negros e antes que eu respondesse uma outra colega interrompeu a conversa e disse “ela deve preferir brancos, pq geralmente as pretas gostam dos brancos e as brancas dos negros”
Ou seja, parece que sou branca demais perto dos negros e preta demais perto dos brancos.
Queria ver fotos do parâmetro de vocês pra eu ver se me identifico

elas perguntam
11 9
eles respondem
04/03/2024 14h56
eu também tenho essa dúvida, n sei se sou pardo ou branco.
05/03/2024 00h08
Ou será que é vc a branquela da outra pergunta?
04/03/2024 14h30
Acho que isso é relativo,sei lá
Geralmente,os americanos,os originais povos indigenas e os descendentes tambem,são vistos como pardos
04/03/2024 23h41
Meu cabelo é ondulado então acho que sou pardo
04/03/2024 18h37
Pior que eu nem sei. Acho que os seus antepassados possam dar uma resposta melhor. No meu caso, a maioria da minha família são de origem branca, mas tem uma negra filha de indígenas na família. Eu me considero branco, mas posso estar errado.
anônimo
04/03/2024 23h39
Você
anônimo
04/03/2024 14h28
Eu
04/03/2024 18h14
Para mim, uma pessoa miscigenada.
elas respondem
anônima
05/03/2024 14h18
Recomendo que assista:

PESSOAS PARDAS, claramente não são brancas:
1. Taís Araújo

2. Nataly Nery

3. Babu Santana

Pardo é aquele negro que não é retinto.
04/03/2024 14h54
Juliana Paes.

Nem precisa de foto.
anônima
05/03/2024 00h05
Me considero parda, mas tenho consciência de que a sociedade me lê como branca, então jamais teria a audácia de participar de cotas raciais exemplo, pois minha imagem não é representativa.

Meu teste genetico confirmou 38% África, afro-brasileira com muito orgulho.
Foto no perfil
anônima
04/03/2024 15h00
Existe pardo claro pardo medio e pardo escuro

Parda clara:

Parda escura:

Abre a resposta pra continuação..
anônima
04/03/2024 18h39
Eu também queria saber
anônima
04/03/2024 17h51
Ela:

04/03/2024 14h35
Eu vi a moça da pergunta e pra mim ela é parecida com a da ultima foto. Eu particularmente acho mais pra parda que pra branca.