Se o cara te enrolar por anos, sempre com manipulação e pressão psicológica.
Tudo por causa de sexo.
Depois de anos q vcs percebem oq fariam?

Tô pensando em pegar o irmão dele q é uma gracinha

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/03/2024 17h07
Isso não é vingança,está mais pra um joguinho de criança.
Vingança seria se(....)não vou te dizer o que seria pra não te dar ideia.
Não vale a pena se vingar de alguem.
Mesmo que a pessoa seja ruim,e aparentemente mereça,não vale a pena.
Não cabe a nós decidirmos isso,e no final voce só fará mais mal a voce mesma do que o outro
04/03/2024 16h37
Que vingança hein, bora por esses neurônios para pensar.
anônimo
04/03/2024 16h40
Vc foi ficante por anos pq se sujeira a isso, geralmente se sabe sim se ta sendo enrolada
anônimo
04/03/2024 16h41
Ele não se esforçou muito para te enganar. Não faz sentido perder anos com um carinha e se vingar perdendo mais tempo dando pro irmão dele.
Tem que pensar um pouco, moça. Você não é uma boneca inflável.
04/03/2024 17h03
E cadê a vingança?
Ele só tá te comendo mesmo.
Vc que tá se super valorizando.
04/03/2024 17h43
Ninguém te enrola por anos. Você permanece com a pessoa porque quer.
E isso não é vingança, é ser infantil e baixa.
anônimo
04/03/2024 17h44
Para cara, ngm fica com uma mina por tanto tempo só por sexo, talvez por insegurança ou carência, mas por sexo? 5 meses metendo e ja enjoa da pessoa.
elas respondem
anônima
04/03/2024 16h47
Se vingar do que, de ser burra por tanto tempo? Se sujeita a ser lanchinho e ainda reclama.
anônima
04/03/2024 16h56
a melhor vingança é cortar totalmente contato e sumir desse cara sem deixar rastros, principalmente com irmão dele. vai ficar mal falada e mostrar que ta se importando, sai fora dessa.
anônima
04/03/2024 16h37
Se ele te manipula por sexo, essa vai ser uma vingança contra você mesma.
04/03/2024 16h59
Se afaste, vingança não traznada de bom
anônima
04/03/2024 17h29
Pegaria o mínimo de amor próprio e multiplicava, para que isso nunca mais se repita. A maior vingança é investir em você, não se submeta mais a isso. Você sabia e se permitiu.
04/03/2024 17h52
eu teria percebido isso em pouco tempo e não, não me vingaria até pq isso não serve de nada

melhor esquecer e deixar pra lá
04/03/2024 18h00
Apenas se retire, não vale a pena rebaixar o seu valer o respeito pela sua integridade por causa disso.