eles respondem
Nunca vi ninguém reclamar.
Pra quem está morto é indiferente. Você não irá sentir nada já que não existirá mais.
Vejo a morte como uma grande despedida, uma festa onde todos os convidados são obrigados a comparecer. É o momento em que as almas se libertam dos corpos frágeis e partem para um lugar desconhecido. Um evento tão natural quanto irritante... mas quem sou eu para julgar? Um dia azrael me convidará também.
Vou ali no submundo e volto pra te informar.
Se o caso for suicídio, pagará no purgatório.
depende da crença de quem for opinar.
Ótimo, vamos todos queimar no inferno.
É algo ruim pra quem fica, ou a pessoa está em outro lugar melhor ou pior, ou acabou tudo, inclusive a consciência dela de ter sentimentos bons ou ruins.
É uma incógnita pra mim tbm!
Acho bom porque é o fim do sofrimento.
Depende da crença de cada um. Particularmente, não acho nem bom ou nem ruim. Simplesmente acredito que a vida continua de outra forma.
Vou chegar lá um dia.
Prefiro viver até lá.
elas respondem
Nem um, nem outro. Pra mim a morte é como dormir.
Você não sente, não existe.
acredito que para a morte ser algo bom ou ruim depende de como foi a vida
Comparando com as coisas que estão ocorrendo ultimamente é bom estar morto
Quando vc morre acaba todo o sofrimento, como eu acredito no inferno e no céu pra mim o sofrimento não iria acabar caso a pessoa seja uma pecadora,pq ela irá pagar pelos pecados, porém morrer não parece ser tão ruim assim, o corpo terá o descanso que merece.
Aos que já se foram, não tem mais preocupações terrenas. Do pó vieram e do pó voltaram.
Quando se morre acaba -se tudo. Logo não é ruim nem bom. Talvez pra quem fica e sente falta daquela pessoa. As pessoas vão vivendo suas vidas e com o tempo quem se foi fica um pouco esquecido.
Nem uma coisa,nem outro.
É algo neutro, ao menos até a ressurreição.
Depois disso eu acredito, que vai depender de como se comportou aqui na terra.se mau,ou bem.
O ser humano não nasceu pra morrer, a morte é um pensar pra todas as criaturas do universo, é não existir no mundo objetivo, não atuar, é o fim de uma história e o final do que é bom costuma deixar a gente triste.
De acordo como era sua vida. Uma filha mantida em um porão abusada pelo próprio pai, com certeza a morte seria um descanso. Contudo depende da fé de cada um, a morte é um novo recomeço, uma esperança de viver a eternidade em Cristo.
A gente tem o hoje, e a cada em que temos a benção de acordar com saúde. Acredito que apesar de qualquer adversidade, estar vivo é bom.
A sensação de poder acordar, adrenalina e etc. Não tem dinheiro que compre uma vida com saúde.