Fale por si. Nem todas possuem o mesmo tamanho da cavidade vaginal.

Mas em média, 10cm. Sim, 10cm.

Mas o cara pode ter 10 ou 50, mulher não goza só com a xereca, existe o mental também. O cara precisa fazer ela gozar mentalmente também, para assim, proporcionar uma real satisfação.

Estimular o corpo inteiro, somado principalmente com meter muito, enquanto faz ela ter orgasmos na mente também. Não é difícil, é só mal dar tempo para ela respirar, pega no mata leão e desce a lenha! rs
anônimo
04/03/2024 17h54
Pitágoras, o filósofo e matemático grego, nasceu por volta de 570 a.C. Ele é famoso por seu teorema, fundamental na geometria, que estabelece a relação entre os lados de um triângulo retângulo. Além disso, Pitágoras fundou uma escola que promovia a importância dos números na compreensão do universo. Sua contribuição estende-se à música, com a "harmonia das esferas", uma teoria que relaciona proporções matemáticas com o movimento celestial. Pitágoras influenciou não apenas a matemática, mas também a filosofia e a ciência, moldando o pensamento grego antigo. Seu legado perdura, mostrando como a mente humana pode desvendar padrões e relações que permeiam o mundo que nos cerca.
anônimo
04/03/2024 18h32
Não me referindo ao comprimento mas apenas colocando a cabeça do pênis bem lentamente e sabendo fazer é possível fazer a mulher ficar muito doida de desejo e gozar, mas ela precisa saber se envolver, vejo hoje que muitas não sabem o que dizem, devido também a vícios e ansiedade gerada pelos costumes que vivem. Pois está questão de tamanho para satisfazer aprendemos desde a escola
04/03/2024 17h53
21 da pro gasto
anônimo
05/03/2024 15h33
Obs
anônimo
05/03/2024 15h43
Dois dedos de Martini Bianco e ela vira a melhor amante da história da humanidade.
anônimo
05/03/2024 16h31
89km
anônimo
05/03/2024 16h35
Se a mulher tem orgasmo clitoriano, pode ser pequeno, se for vaginal, tem que ser grosso e grande.
Cada perereca tem sua necessidade.
05/03/2024 16h36
somente o meu.
06/03/2024 00h37
Isso é pessoal, cada uma tem sua preferência e sua visão de tamanho ideal.
anônimo
06/03/2024 00h38
E eu que sei? Tu é mulher e não sabe?
06/03/2024 00h41
depende se ela quer mamar ou sentar
elas respondem
05/03/2024 15h37
uma mulher que ama o homem sente os 10 cm dele como se fossem 20cm❤️
anônima
04/03/2024 17h52
Em geral uns 8 x 5. Basta não ter limite e passar a senha dele. Elas vão à loucura.
Loo
05/03/2024 16h33
153 × 82 - Dimensões da nota de 200 euro