Gente esse menino ele tem interesse em fcr cmg so que as vezes eu acho que não, porque ele sempre esta me julgando por algo, tipo: “você não da um sorriso” “sempre está de cara fechada” “olha na minha cara mas não da um bom dia”. Eu queria ficar com ele mas isso me irrita muito de fcr me julgando meu jeito de ser. Ele enviou uma mensagem falando: “olha na minha cara mas não dá um bom dia” o que responder? Sem soar grosseiro

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/03/2024 19h28
Ele tbm é afim de vc, só está cobrando reciprocidade.
elas respondem
04/03/2024 19h12
Bom ele te chama a atenção e ainda tem a iniciativa de te mandar mensagem pra te irritar
E o meu que nem olha na minha cara se eu não chamar ele?
Ele gosta de você sim, ninguém vai mandar mensagem pra alguém que não gosta