Uma garota de um outro setor que eu adicionei no insta.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/03/2024 19h40
Esteja certo de suas intenções, e tenha inteligência emocional para lidar com o DEPOIS. Pois se o encontro for péssimo, toda a empresa vai saber kkkk depende do tamanho da empresa também, certamente o setor dela sim e consequentemente... E também se a empresa apoia relacionamento entre funcionários. Conheço uma amiga que se demitiu para assumir o namoro com o colega de trabalho, não era 'permitido'.
Loo
04/03/2024 19h42
Ja respondido
05/03/2024 11h11
Eu particularmente tenho pavor de me envolver (caso fosse solteira) com alguém do trabalho. Fico pensando sempre que vai dar errado e depois ter que cruzar com ele no mesmo ambiente é constrangedor. Fora as más línguas de trapo que podem manchar a reputação principalmente a da mulher que tá mais suscetível a isso.
anônima
05/03/2024 11h15
Misturar trabalho com putaria pode dar a maior merda. Daí se o encontro for ruim para você nas não para a menina, você vai querer se livrar dela e não ter como. E ainda correndo o risco dela ficar putasso com você e te detonar para seus colegas.

Já vi cada coisa difícil de acreditar.
eles respondem
04/03/2024 19h47
Que problemão hein cara...

Te entendo. kkkk
04/03/2024 19h44
Se você for o chefe dela, sim.
04/03/2024 19h45
Sim, nesse caso tem que ser bem cauteloso, pois pra dar merda é dois palito!