Loo
04/03/2024 21h02
Vem cheio de vícios e vai precisar lidar com as comparações, pq involuntariamente faz e verbaliza.

Vc pode sair meio ofendida, sobrecarregada, desconfiada, se questionando. Mas eles não tem tempo de oxigenação. Está acostumados com uma relação a dois que só está em transição para outro.
05/03/2024 11h01
Acho que não tem perigo em si, mas ele pode vir cheio de traumas dependendo de como foi essa separação.