Depois de quanto tempo é justo sair com outras pessoas? Amigos do meu ex me viram com outro e não quero ficar receosa de me relacionar com essa nova pessoa por medo do que outros vão falar e até mesmo na frente do meu ex. Seria sacanagem? Eu não sei se reagiria bem vendo ele com outra pessoa. Pelo menos seria libertador

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
04/03/2024 23h29
Já ouvir dizer 6 meses para tirar todas as energias rsrs.
Por isso acho que as pessoas que mais se envolvem são mais cheias de problemas, defeitos, comparações.
05/03/2024 10h58
Não basta ser trouxa o suficiente para ser apegada em ex e se importar com ele ou seus amigos, ainda vai viver em função disso, deixando de fazer coisas que tem vontade.

Nota-se que a questão não é de tempo cronológico. Não tem a mínima importância. Vai de cada um.

Essa gente que não sabe por fim nas coisas precisa ser estudada.
04/03/2024 23h34
O tempo que vc quiser.
falar sempre vão falar de vc, então pelo menos deixe que falem com vc fazendo o que quiser senão vc vai viver sua vida para os outros e ainda assim sempre vai ter alguém pra falar mal.
04/03/2024 22h21
Depende muito do quanto você está disposta a se ferrar de novo.
04/03/2024 22h24
Não existe regra pra isso,depende de cada um.
Cada pessoa tem o seu tempo para superar o termino e estar pronto para se relacionar novamente
04/03/2024 23h39
Nada de novo no front
04/03/2024 22h21
No outro dia.
05/03/2024 11h02
Depois de primeiras 24h
05/03/2024 11h03
nunca mais
elas respondem
04/03/2024 22h20
Acho que não existe regra para isso. Se você acha que está pronta, então se relacione.
E pouco importa o que seu ex acha. Ele que lide com as frustrações dele, se ele sentir algo, claro.
anônima
04/03/2024 23h24
Depende muito como era seu relacionamento. Se foi um término tranquilo, sem receios simplesmente pela incompatibilidade, no dia seguinte. Se ele não aceitou bem, ainda te procura ou tinha um comportamento tóxico ou abusivo. Cuidado para não virar estatística. Espere um pouco.
04/03/2024 23h31
Responsabilidade afetiva é sobre não sair expondo de proposito e respeitar o luto do ex, mas se souberem por acaso, como ocorreu, não esta fazendo nada errado, sua vida particular diz respeito unica e exclusivamente a você, ja que não envolve filhos, parentes e pessoas proximas.
04/03/2024 23h26
Depende da pessoa. Tem gente que antes de terminar oficialmente, já tá com tudo terminado na cabeça
anônima
04/03/2024 22h20
Eu sinceramente espero um bom tempo, até eu ter certeza que superei o término e qe eu ñ tnho recaídas só de ver ex namorado(a). Não tem tempo exato, mas tem gente que prefere depois de 6/8 mêses se relacionar dnv.
anônima
04/03/2024 23h37
Eu acho que quando a pessoa se sentir confortável
anônima
05/03/2024 11h02
Dia seguinte já faço a fila andar.
anônima
05/03/2024 11h13
Se você já esta se sentindo bem pra sair com outra pessoa, saia.
Foda-se os amigos do seu ex, entra um no cu do outro
05/03/2024 11h15
Isso é pessoal e cada um sabe o melhor pra si.
Sobre oq os outros vão pensar, isso não é problema meu.
anônima
05/03/2024 11h18
Não existe tempo. Desde que você saiba o que está fazendo, deve fazer.

Pelo visto você não está preparada porque está preocupada com o que o ex e os amigos dele vão comentar. Se você estivesse encarado o término de forma madura, não ia nem pensar em ex e amigos dele.