Não, não é. É ficante, não tem nada a ver.
04/03/2024 22h30
Esse amigo te deu ghosting?
Não tem nada de errado em se relacionar com amigo de ex,não é uma regra.
Mas correr atras de alguem que claramente não te quer,isso sim não é uma coisa boa de se fazer
04/03/2024 22h31
Claro que não, saiu de cena abriu pra concorrência
Esse bundão balançando ao caminhar deve ser muito mais que um poema, diria o poeta
04/03/2024 22h48
1) Ficante não tem ex, é 'so alguém que vc pegava.

2) O cara sumiu e nem satisfação te deu pq sequer tem um mínimo de consideração por vc.

3) Já devia ter ficado.
elas respondem
anônima
04/03/2024 22h32
Esse ex ficante pode achar q vc quer provocar. Mas se quiser, dê uns pega no amigo. Só tenha consciência que esse ex pode nunca mais querer recair com vc se descobrir isso