Mulheres quando vocês tomaram diaD vocês sentiram efeitos a longo prazo que ficaram por meses? Minha namorada tomou 2 quando precisou um no final de novembro e outro no final de janeiro, aí sábado passado ela vomitou, mas agora ela está se sentido normal, bem.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
05/03/2024 00h04
Pode tomar isso 2x por ano apenas, com intervalo de 6meses, se cuidem.