Fiz minha conta e meu primeiro match conversamos um pouco pelo app e continuamos pelo whatsapp. Uma conexão incrível, conversamos por 3 dias e meu ex que não aceitava o fim da relação me questionou se tinha outro, acabei falando que conheci uma pessoa e que era bacana e estávamos nos conhecendo, achei que ele seria maduro o suficiente e seguiria a vida dele, como estava seguindo a minha. Ele foi no rapaz e inventou um monte de coisa. Eu não sou de me envolver, sou bem tranquila na minha, realmente criei muita expectativa com relação a ele. Acabou que ele se assustou e disse que não queria problemas, nossa, estávamos combinando de marcar alguma coisa e ele me bloqueou, respeitei a decisão dele e apaguei o contato. Passaram-se uns 4 meses e ainda penso nele, como seríamos nossa vida juntos. Tenho vontade de procurá-lo, deveria fazer isso? Tentar uma aproximação? Ele fez certo em me bloquear? O que vocês acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/03/2024 00h44
E pra que é que vc foi dar satisfação para um ex que vc nem sequer queria na tua vida?
Além de falar que tava conhecendo alguém ainda foi lá e identificou o pretendente.

PARABÉNS!!!!

Agora não sei como te ajudar.
Espero que tenha aprendido e não cometa mais esse erro.
anônimo
05/03/2024 00h56
- A culpa obviamente foi sua.

- Procurar o cara e tentar uma reaproximação? É possível sim, nada demais inclusive.

- Se ele fez certo em bloquear? Não, n fez. As pessoas estão mt feito viadinhos de merda, td é "ain, bloqueei" como se qlqr coisa fosse o fim do mundo, patético.

- Oq eu acho? Acho que o cara é um viadinho de merda por ter bloqueado vc sem nem conversar nem nada, porém, tb há segundas explicações pra isso:

1 - Ele pode ter várias outras opções e vc é a mais complicada, logo, ele n vê motivo algum pra ter q ficar insistindo em alguém padrão q n é nada especial e ainda apresenta ter contato com alguém problemático como o ex.
2 - Ele podia só ta querendo dar uns pegas em vc e acha q com td q foi apresentado é coisa demais pra alguém q ele só queria comer e n vale o risco de se meter em problemas.
3 - Ele podia já estar conversando com outra e já ia te bloquear de td forma e usou isso como pretexto perfeito para a situação.

- Tem mais coisas, mas to com preguiça de digitar agora. Mas vc deveria seguir o rumo menina, q besteira do caralho, o cara nem chegou a te comer e tu ta pensando nisso ainda, meu senhor... Imagina se tivesse mamado e levado pica desse cara em, como seria? Ia morrer qnd ele te deixasse? ...
anônimo
05/03/2024 01h29
Isso está com cara de ser só um chá de r0l@ que vc tomou e pelo jeito gostou muito, é só tomar um outro de um homem diferente que passa.
elas respondem
anônima
05/03/2024 02h06
Ele não fez certo em te bloquear, podia ter conversado com vc e resolvido as coisas da melhor maneira, só que hoje em dia ficou normal sair bloqueando a pessoa quando não quer mais falar, infelizmente. É uma atitude muito infantil. Você pode tentar uma aproximação sim, vc não tem nada a perder. Se ele não te responder ou te destratar, vida que segue.
Me identifico com sua história, conversei a anos atrás com um cara do tinder e tenho o número dele no whatsapp até hoje e ele também não me excluiu do whats, a gente se desentendeu nem lembro o motivo e lembro dele até hoje. Fico na dúvida se ele lembra de mim também.
05/03/2024 02h18
Como se apaixonou por alguém do Tinder , lá todo mundo e feio a não ser que você pague caríssimo pra aparecer pessoas bonitas.
anônima
05/03/2024 00h41
Parece que as pessoas estão egoistas, no primeiro probleminha ja termina e parte pra proxima, sem considerar o outro, ver o lado do outro, decidem sozinhas e ponto.
05/03/2024 00h58
Eu conheci um exatamente igual ao Christian Gray, rico e tudo mais.
anônima
05/03/2024 02h57
Eu acho que sua atitude foi das piores, mostrar pra ex, deixar o cara se envolver e atrapalhar.

Dito isso, uma conversa por 3 dias, ele nem quis te ouvir, e você quatro meses depois se lamentando do que poderia ter sido... Acho muito estranho. Muita dependência emocional baseada em nada.