Já tive um relacionamento a distância,a menina me traiu e mandou um áudio transado com outro cara, agora estou em outro, porém a menina e muito gente boa, parece que não sai de casa,e virgem ainda,ela me dá todo motivo para ter mais confiança nela, porém ela já notou que eu não confio tanto nela assim,ela falou que ela queria mais minha confiança, porque parece que todo tempo tô desconfiado dela,e realmente eu estou,por conta desse meu trauma, acham uma boa ideia eu explicar pra ela o motivo da minha desconfiança,e revelar meu trauma vivido?? Que por isso que não confio tanto nela?

eles perguntam
8 11
elas respondem
05/03/2024 12h00
Relacionamento a distância é coisa de gente virgem/donzelo!
anônima
05/03/2024 08h34
Acho uma boa ideia você parar com essa ideia de namoro a distancia.
Olha só quanto desgaste e tempo investido a troco de nada.
anônima
05/03/2024 16h36
Não. Resolva isso com terapia e direcionamento espiritual. Não jogue o peso desse trauma encima dela, vai fazer ela se sentir culpada. Aliás, você devia ter se curado disso antes de entrar em outra relação.
Loo
05/03/2024 16h31
Tá na cadeia pra namorar só a distância?
anônima
05/03/2024 16h21
Sim, conta, pra ela entender o motivo, mas busque em seguida uma forma de passar a confiar nela, pra ela n ficar se sentindo mal, as vezes ela é de fato de confiança e vc pode acabar perdendo ela por isso.
anônima
05/03/2024 11h44
Não precisa dar detalhes. Fala que não é que você desconfie especificamente dela, mas que, por causa de decepções anteriores, ficou mais cauteloso.
anônima
05/03/2024 11h42
Não. Supera isso (busque ajuda), essas assuntos se tiver de falar, somente depois de bem sólidos. De início gera mais insegurança, se alguém sugere que não confia em mim ou então me fala, nem continuava, ainda mais relacionamento a distância.
anônima
05/03/2024 09h20
Ñ diga nada a ela, seja apenas sincero sobre a sua confiança nela...
eles respondem
05/03/2024 08h46
Melhor não falar isso por enquanto. Simplesmente diga que você precisa de tempo pra confiar em alguém.
anônimo
05/03/2024 09h44
O que você tem que fazer é trabalhar isso dentro de você para que você entenda que ela é outra pessoa, não tem nada a ver com a sua anterior, que a situação também mudou. Deixe o passado no passado e siga em frente.

Não projete nela algo que uma outra pessoa te fez, isso é uma tremenda injustiça.

Outro ponto é que tudo que a gente põe foco cresce. Você vai acabar atraindo mais situações como essa do passado em sua vida se não mudar seu foco
05/03/2024 09h46
Terapia, meu amigo! Não pode condenar todas as outras pessoas só porque uma falhou com você.
anônimo
05/03/2024 09h10
Você está certo, nunca confie em ninguém.
05/03/2024 10h26
Vai ser webcorno de novo.
05/03/2024 16h40
É uma decisão pessoal compartilhar traumas passados, mas a comunicação aberta e honesta é essencial em um relacionamento. Se você acredita que explicar seu passado pode ajudar a construir confiança e compreensão mútua, pode ser uma boa ideia conversar com ela sobre seus sentimentos e traumas
05/03/2024 16h30
Parei em relacionamento à distância. Isso não existe.
05/03/2024 16h27
Nao conte esses problemas pra ninguém
05/03/2024 10h25
"a menina me traiu e mandou um áudio transado com outro cara"

Me cago de rir dessas histórias web-românticas, jajaja!
anônimo
05/03/2024 08h59
Sim.
05/03/2024 08h44
"[...]mandou um áudio transando com outro cara".